Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


terça-feira, 19 de junho de 2012

Tratamento para Acne Mary Kay

A acne tem muitas causas. Os poros tornam-se obstruídos, contendo gordura no seu interior. Ao produzir a gordura, ela viaja através dos poros para lubrificar a pele. Mas na pele com tendência a acne, algumas células mortas que normalmente devem cair, acumulam-se nos poros obstruindo a saída da gordura. Como a pele continua a gerar gordura e a obstrução aumenta, aparecem as borbulhas.
O Conjunto para Peles com Tendência a Acne Mary Kay contém ácido salicílico a 2%, , um ingrediente altamente eficaz, para controlar as causas do aparecimento de borbulhas, que ajuda a pele a ficar limpa e seca as borbulhas.. É formulado para ajudar a controlar a oleosidade excessiva e reduzir o brilho facial. Os produtos também contêm ingredientes botânicos, extracto de algas e extracto de Bardana. É seguro para todo o tipo de pele, isento de fragrância e não comedogénico (não facilita o aparecimento de pontos negros). Com o surto de borbulhas, a pele fica irritada ao tentar curar-se por si mesma. e este conjunto é formulado para ajudar a reduzir a irritação associada ao aparecimento de borbulhas.

Dados Científicos dizem que o Conjunto para Pele com Tendência a Acne Mary Kay melhora a aparência da pele em apenas 3 dias com redução de até 50% das imperfeições*. Interrompe o ciclo da acne, ajudando a prevenir que os poros fiquem obstruídos, reduz o excesso de oleosidade e brilho facial e a irritação associada ao aparecimento das borbulhas. Caso não se verifique  melhoria tem garantia de 100% de satisfação.
 * Resultados vistos em imperfeições causadas pela acne durante um estudo clínico de 12 semanas levado a cabo por uma empresa independente de investigações sob a supervisão de dermatologistas
Benefícios e as características:
 Maquiagem Mahogany
 O Conjunto para Peles com Tendência a Acne Mary Kay é composto por:
  • Clarifying Cleanser é um gel transparente e ligeiro que ajuda a remover o excesso de óleo e impede que as células mortas obstruam os poros. Converte-se rapidamente numa espuma macia e limpa de resíduos, deixando a pele fresca e pronta para a próxima etapa.
  • Pore-Purifying Serum é um gel transparente e sedoso que ajuda a secar as borbulhas e a evitar futuros surtos. É de fácil aplicação, pois desliza suavemente, e é absorvido rapidamente, minimizando a aparência dos poros e reduzindo o brilho facial. Formulado para ser aplicado em todo o rosto, devendo evitar-se a área dos olhos.
  • Spot Solution para Pele com Tendência a Acne actua directamente sobre as manchas ou borbulhas eliminando-as. É absorvido rapidamente e não deixa resíduos. Formulado para ser aplicado só sobre as imperfeições e borbulhas e não em todo o rosto.

Spray Corporal do Sistema para a Acne 
Este Spray altamente eficaz contém também ingredientes botânicos calmantes, como: erva de salgueiro, urze do mar e raiz de Bardana. É aconselhável a quem tenha a pele do corpo com tendência a acne e tem a vantagem de ser fácil aplicar com a embalagem em qualquer posição.

Duração:
A duração aproximada dos produtos de tamanho normal é de três a quatro meses.
O conjunto experimental tem a duração aproximada de 30 dias.
Deve ser ainda colocado um hidratante isento de óleo ou um protetor solar com FPS 30. 

Quem tem acne tem urgência em conseguir uma pele mais bonita e o meu conselho é criar um hábito de cuidar da pele diariamente de manhã e à noite e não abusar na quantidade de produto ou misturar várias marcas.


Poderá também gostar de:
          

6 comentários:

  1. Tenho 36 anos e pele com tendencia acneica. Para além dos produtos indicados para este problema, a Mary Kay tem algum creme antirrugas especifico para este tipo de pele?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela mensagem Maria. Com este tratamento deverá sempre usar um hidratante sem óleo que poderá ser anti envelhecimento. Aconselho-a a beneficiar de uma sessão de cuidado da pele para um melhor aconselhamento.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.
    Seria possível enviar-me a lista de ingredientes do creme Pore-Purifying Serum? Há algumas substâncias nos cremes a que faço alergia.
    Este creme não tem filtro solar, certo? E não deverá ser utilizado como hidratante?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Paula.
    Obrigada pela sua questão.
    Este tratamento deve ser usado como um conjunto de tratamento e deve ser colocado um protector solar e/ou hidratante sem óleo, pois não tem FPS.Cada um dos produtos tem uma função especifica e a sequencia faz a diferença, não devendo ser usados produtos de outras marcas. Por vezes tem de ser ajustada a sua utilização e a Consultora de Beleza tem formação para fazer um seguimento à cliente e assim poder beneficiar da garantia de satisfação.
    Quanto aos ingredientes, os mais importantes estão referidos no post. Se sabe quais são os ingredientes a que faz alergia diga-me que eu posso verificar se estão presentes neste tratamento. No entanto, sugiro que marque comigo a sessão de cuidado da pele, gratuita e sem compromisso para ter a oportunidade de experimentar e também ver a lista completa dos ingredientes. Se residir fora da zona de Lisboa posso indicar-lhe uma consultora que esteja mais perto de si. O que acha?

    ResponderEliminar
  5. Poxa, ganhei o kit introdutório de tratamento para acne da Mary Kay de uma amiga, meu problema não é tão grave, mas existe e no período menstrual minha pele fica muito oleosa, é difícil controlar a oleosidade, comecei o tratamento com a recomendação de usar uma vez ao dia e aumentar aos poucos, bem, ontem a noite foi o 3º dia que usei o produto e resultado: acordei com a pele toda "empolada" rosto inchado e muitos carocinhos, até nos lábios! Estou aqui, com o rosto inchado, marquei consulta com um dermatologista, mas espero que o fato de suspender o tratamento resolva isso. Minha amiga teve resultados maravilhosos, por isso me deu um kit de presente, pena não ter acontecido o mesmo comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento o sucedido e agradeço ter partilhado aqui. Por vezes no inicio do tratamento há um agravamento da acne pois a pele está a limpar. Depois dessa fase começa-se a ver resultados. Deve-se ter atenção em não exceder a quantidade de produto. Neste momento, o meu conselho é pedir à sua amiga que a apresente à sua Consultora Mary Kay para que veja a sua pele e preste um aconselhamento personalizado porque nós temos formação para isso e ainda poder accionar a garantia de satisfação. Espero fique bem rapidamente e gostaria de saber noticias.

      Eliminar