Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 2 de junho de 2012

Homem também se cuida

Quem ainda pensa que cosméticos e produtos de beleza são coisas apenas para as mulheres, está totalmente enganado. Já lá vai o tempo em que homem apenas tomava banho, fazia a barba, passava um desodorizante e usava um perfume qualquer. Cada dia que passa, os homens estão mais preocupados com a sua aparência, beleza, saúde e bem-estar. Tanto que, o mercado de cosméticos e produtos de beleza para o público masculino tem crescido muito. O homem de hoje cuida da aparência, da saúde e da pele. A sua vaidade não se restringe apenas a perder peso e cortar o cabelo.
Com alguns cuidados diários é possível ficar mais bonito, com a pele saudável e com a auto-estima mais elevada! No inicio, se tiver dificuldade em utilizar os cremes, peça ajuda à sua esposa ou à sua namorada, mas não deixe de se cuidar.

Mary Kay косметика для мужчин

Propondo-se atender as necessidades do público masculino, a Mary Kay lançou no mercado a Linha Masculina MKMen. São produtos pensados exclusivamente para a rotina masculina e com uma fragrância suave. Foi desenvolvida de acordo com as necessidades dos homens, um público exposto a uma rotina diferente da das mulheres, tal como a necessidade de barbear-se todos os dias, o que causa irritação e alta sensibilidade na pele. A pele do homem também merece atenção especial devido às suas características: produção ativa de sebo, maior quantidade de colágeno e elastina, originando uma aparência mais grossa e sinais de envelhecimento mais tardios. Usados diariamente, os produtos MKMen ajudam a prevenir os sinais de envelhecimento, deixando a pele do homem com uma aparência radiante. São produtos completos e simples de usar.

São 6 produtos que vão fazer toda a diferença e que devem ser usados pela seguinte ordem:

Sabonete Facial MKMen (113 g)
Um início refrescante! O Sabonete Facial MKMen tem como ingrediente principal a Centelha Asiática, que actua como um poderoso adstringente, que limpa e esfolia a pele, iniciando o processo que ajuda a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas e pode ser usado no rosto e no corpo.

Tónico Facial MKMen (177 ml)
A Solução diária para a pele dele! Um tónico suave que foi criado para ir ao encontro das necessidades do cuidado da pele do homem. Este Tónico:
- Completa o processo de limpeza removendo as micro impurezas sem deixar resíduos.
- É delicado, portanto pode ser utilizado todos os dias.
- Tonifica, refresca e deixa a pele macia, hidratada, equilibrada e calma.
- Melhora a textura da pele, minimizando o aparecimento dos poros e preparando a pele para a hidratação.
- Trabalha na perfeição com os outros produtos da colecção MKMen, para concluir o processo de limpeza e barbear.
- Não contém álcool.

Espuma para Barbear MKMen (184 g)
Esta espuma leve, cria uma zona de conforto entre a lâmina e a pele permitindo um barbear rente e suave. Lembre-se que sempre que se barbeia uma parte da camada hidrolipídica (responsável pela protecção da pele) é removida. A sua fórmula enriquecida com Glicerina e Lanolina que suavizam a pele vão ajudar a lâmina a deslizar. Os extratos botânicos entre eles Aloe e Pepino, vão dar conforto a pele, protegendo-a da irritação e envolvem cada pêlo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina. Este creme tem um leve aroma refrescante.

Gel Refrescante Pós Barba MKMen (73 ml)
Com uma deliciosa sensação refrescante este gel de textura leve condiciona a pele sem deixar a sensação de oleosidade. Devido aos seus ingredientes como a glicerina, extrato de Aloe e Alantoína, deixa a pele mais lisa,  suave e protegida contra a irritação causada pele lâmina. Ideal para peles secas a oleosas.
  
Hidratante com FPS 25 MKMen (88 ml)
Hidrata a pele e protege-a dos nocivos raios UVA/UVB que podem causar o envelhecimento prematuro da pele. Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Ideal para peles secas a oleosas.
O Complexo de Três Chás e Extrato de Folha de Camélia, poderosos anti oxidantes conhecidos pelo seu poder em combater os radicais livres e proteger a pele  do envelhecimento.
Fragrância Corporal em Spray MKMen (158 ml)
É impressionante o que pode fazer este produto. Uma Fragrância Corporal em Spray refrescante e neutralizador de odores que o homem pode usar em todo o corpo a qualquer hora do dia - em casa, no escritório ou no ginásio.

Todos os produtos contêm a mesma fragrância e a duração prevista é de cerca de 3 meses.

As necessidades de cada pele podem levar a ajustar o tratamento e aconselhar outros produtos mais indicados às mulheres ou a adicionar suplementos conforme o que for mais benéfico. O meu conselho é que contacte a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay para obter uma pele de fazer inveja, mais cuidada e hidratada.   

Sem comentários:

Enviar um comentário