Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 16 de junho de 2012

Pincel para Base



O Pincel para base líquida Mary Kay permite aplicar qualquer base líquida Mary Kay como um profissional.
 É muito fácil usar o pincel para aplicar a base líquida, e os resultados podem ser notados imediatamente. 
Diferente da esponja, as cerdas do pincel não retém a maquiagem e usa apenas a quantidade necessária de produto.
Diferente das pontas dos dedos, o pincel não deixa o excesso de óleo na pele.
Com formato oval, foi especialmente concebido para esbater a base de maquilhagem liquida, de forma a conseguir um resultado suave e uniforme. Devido à sua forma e características únicas, este pincel assegura a cobertura de cada um dos contornos do rosto, usando a quantidade exacta de base e alcançando zonas que com os dedos não seria possível. Como resultado, conseguirá uma aparência mais natural . Além disso, ao utilizar este pincel para aplicar a Base de Maquilhagem, estará a limitar o contacto entre os dedos e o rosto.
O resultado final é um acabamento impecável.

Algumas dicas de aplicação:
  1. Coloque um pouco de base líquida no dorso da mão;
  2. Mergulhe o pincel na base retirando pouca quantidade (não aconselho a colocar pintinhas no rosto porque quando for espalhar já começou o processo de secagem e pode ficar manchada);
  3. Espalhe no rosto começando no centro da testa e aplique de cima para baixo para não ficar na raiz do cabelo e do centro para fora. Aplique com o pincel deitado, dando batidinhas para a cobertura ficar mais uniforme não esquecendo as pálpebras;
  4. Repita em todo o rosto até obter a cobertura desejada;
  5. Caso queira poderá colocar outra camada para uniformizar mais o tom;
  6. Recomenda-se lavar o pincel regularmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário