Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


Testemunhos

Conte aqui a sua experiência Mary Kay. Coloque aqui ou envie a sua história, com ou sem fotos, para eugeniamariamonteiro@gmail.com. Participe!

2 comentários:

  1. O meu nome é Sofia Moreira e tenho 17 anos. Há um ano enquanto procura formas de acabar com o acne da qual já sofro à muitos anos, encontrei um comentário num blog dizendo saber a forma como acabar com ele. Assim entrei em contacto com a pessoa em causa, descobrindo assim a Consultora de Beleza Independente Mary Kay, Eugénia Monteiro. Após explicar-lhe a minha situação, aconselhou-me uma gama de produtos contra o acne da qual solicitei de imediato.
    Após a utilização diária dos produtos começou-se a notar mudanças bastante significativas na minha pele, e após o fim do tratamento, hoje é o dia em que a minha pele quase não manifesta quaisquer sinais de acne!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu testemunho Sofia. Realmente o tratamento de acne Mary Kay resulta muito bem. Bjs

      Eliminar