Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 23 de junho de 2012

Faça a Festa!

Organize uma Festa Mary Kay para suas amigas.
Pense neste cenário. A vida acontece, e às vezes é impossível sentir-se  bonita. Então, este é um convite para si! Escolha um momento especial para se cuidar. Melhor ainda, convide algumas das suas melhores amigas para participar nesta festa em sua casa. Proporcione uma razão para escapar por um momento da rotina diária e  sentirem-se fabulosas! Elas com certeza vão adorar a ideia!
Deixe a diversão entrar em sua casa!
Veja como é fácil organizar e receber as amigas em sua casa para uma Sessão Mary Kay, divertir-se e ainda ganhar presentes!

Porquê receber as suas amigas para uma Sessão Mary Kay?
  • Porque é uma ótima maneira de se encontrar com as suas amigas e  divertir-se.
  • Porque as suas amigas ficarão gratas por tudo o que lhe proporcionará: um momento divertido, um novo visual, uma pele mais jovem e maravilhosas ideias de presentes.
  • Porque pode ganhar descontos nos produtos ou um lindo presente.
  • Ganhe um lindo e exclusivo presente ou ganhe descontos nos produtos a partir de uma percentagem das vendas da reunião. Amigas. Diversão. E um presente fantástico. Não precisa de mais razões para agendar a sua Sessão hoje mesmo! 
A festa é sua!

Faça desta Sessão um momento inesquecível.
Só tem que escolher a Sessão, a hora, o dia e o lugar.
A sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay vai ajudá-la a planear a sua reunião e a proporcionar momentos de muita diversão para si e para as suas convidadas. A primeira coisa que precisa fazer é entrar em contato com sua Consultora de Beleza - se ainda não possui uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay deixe aqui a sua mensagem.
Em seguida precisa de escolher um tipo de Sessão:
  • Sessão de Cuidados com a Pele - Se sempre desejou ter uma pele perfeita, descubra os mais recentes lançamentos de produtos de cuidados da pele, desde produtos para uso diário a segredos de beleza para peles especiais. E o melhor de tudo é que podemos fazer uma seleção de produtos específicos para você. Nesta Sessão vai divertir-se, trocar informações e aprender a manter a sua pele impecável!
  • Sessão de Maquilhagem - Olhos que hipnotizam. Lábios com cores perfeitas. Nesta Sessão fará uma combinação de tons maravilhosos. Poderão aprender desde um look básico a uma produção completa. Agende hoje mesmo uma data e um horário e divirta-se numa festa de cores.
  • Sessão de Fragrâncias e Produtos de Corpo - Nada cria um estilo mais distinto que uma fragrância. Faça a sua eleição entre a colecção de fragrâncias que a Mary Kay oferece para mulheres e homens e encontre a que melhor combina consigo!
Experimente antes de comprar!

Nunca mais vai falar para si mesma, "Eu espero gostar deste produto" ou "Eu espero que esta cor funcione com o meu tom de pele", porque  pode experimentar antes de comprar.

Atendimento personalizado!
A experiência de receber as suas amigas em sua casa será personalizada para si. Desde um cuidado especial para o seu tipo de pele até um visual estonteante de uma maquilhagem para aquele momento especial, a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay pode apresentar os produtos de cuidados com a pele, maquilhagem e fragrâncias que vão de encontro às suas necessidades. Sentir-se-á muito especial durante uma Sessão Mary Kay.
Informações exclusivas sobre os lançamentos!
Seja a primeira a conhecer as tendências de moda e os últimos lançamentos de produtos. Receba as informações da sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay sobre promoções especiais!
Celebre a beleza da vida!
Obtenha até 20% do total de vendas da festa em produtos Mary Kay!
Entenda os seus benefícios ao ajudar no meu trabalho: total de vendas na festa - 10% das vendas em produtos se não tiver agendada uma nova sessão, 15% das vendas em produtos se  tiver agendada uma nova sessão, 20% das vendas em produtos se  tiver agendadas duas novas sessões. E tenha ainda 15% de desconto em toda as suas compras durante a Sessão...
Ganhar o presente especial da anfitriã!
*O mínimo de vendas para a oferta é de 100€.
Pode escolher o que é melhor para si...

Conto consigo para iniciarmos uma parceria de sucesso!!!


Poderá também gostar de:

            
Passatempo Bela & Fantástica                   Maquilhagem para Noivas           Serviço Personalizado 

Sem comentários:

Enviar um comentário