Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 10 de junho de 2012

Produtos Botânicos

A indústria mundial de cosméticos investe na utilização de ingredientes botânicos nas suas fórmulas, que são substâncias ricas em vitaminas e nutrientes oriundos de matérias primas naturais como as plantas (ervas, raízes, flores, frutos, folhas ou sementes).

Os ingredientes botânicos, comumente utilizados em produtos medicinais, começaram a ser utilizados também em cosméticos para enriquecer a sua fórmula. O maior benefício é o dermatológico: os produtos com ingredientes naturais são melhor absorvidos, melhor recebidos pela pele e têm menor probabilidade de gerar alergias.

Os produtos para o cuidado de corpo Mary Kay são produtos formulados cientificamente para agradar e ajudar a manter a pele saudável e bela dos pés à cabeça.

Nutrir, Renovar e Despertar, são as principais características desta coleção maravilhosa!

A Coleção Botânica de Cuidados com o Corpo Mary Kay tem o poder de transformar a sua rotina diária em momentos únicos através das sensações causadas pela variedade de estímulos olfativos.
Coleção Lótus & Bambu e Chá Vermelho & Figo
A Flor de Lotus Azul e o majestoso Bambu foram a inspiração para a fórmula dos produtos da coleção Lótus & Bambu. Mergulhe na sua fragrância fresca e revigorante. Cada um dos produtos dessa coleção contém extratos de Flor de Lótus Azul, ricos em antioxidantes, e maracujá, que ajuda a proteger a pele contra os radicais livres nocivos. Além disso, também contém ingredientes como Minerais, Pó de Bambu e Sementes de Kiwi, cuidadosamente selecionados para hidratar a pele e ajudar a manter a aparência bonita e saudável.

A fórmula dos produtos da Coleção Chá Vermelho & Figo é rica em extratos de Chá Vermelho, famoso pelos seus benefícios antioxidantes naturais, Macadâmia, Sementes de Framboesa e de Figo. Levemente adocicado por notas de figo que envolvem com o seu calor.

Gel de Banho (226 g)
É formulado para uso diário e projetado para quem prefere usar um produto que limpa bem a pele, sem esfoliar, e deixa a pele com uma sensação de frescura.

Gel Esfoliante Mary Kay (226 g)
Purifica o corpo com uma delicada fusão botânica. Este Esfoliante contém pequenas fibras de esponja vegetal que removem as impurezas da superfície da pele, devolvendo seu aspeto naturalmente radiante. É suave o suficiente para usar todos os dias.

Loção Corporal Nutritiva Mary Kay (236 ml)
Com uma mistura de minerais ricos em vegetais, deixa a pele hidratada e nutrida. Sinta a sensação de secura a desaparecer, enquanto o óleo de girassol condiciona a pele, devolvendo os nutrientes essenciais. A sua fórmula hidratante e leve contém vitamina E, poderosos antioxidantes que ajudam no combate aos radicais livres. Aproveite o frescor revigorante da Lotus e bambu.

Colónia Corporal Mary Kay (147 ml)
Eleve o seu espírito a qualquer hora do dia ou da noite! Este spray corporal perfumado, com efeito desodorizante, refresca a pele e perfuma a pele, elevando o espírito e o humor a qualquer hora! Este produto conta com um inovador complexo neutralizador, que disfarça os odores.

Relaxa, deixa a pela macia, cheirosa e hidratada. Além de ser marivilhoso para usar é uma excelente ideia para oferecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário