Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


terça-feira, 5 de junho de 2012

Mime-se sem esforço!

As nossas mãos são a parte mais usada do nosso corpo e por isso são mais suscetíveis a sofrer danos.
A ação do sol, as lavagens frequentes, a utilização de produtos químicos e uma menor quantidade de colágeneo da pele das mãos são a razão para o seu envelhecimentos precoce.
Cuidar apenas do rosto para evitar o envelhecimento precoce não é o suficiente porque uma das regiões que mais revela a idade são as mãos. Por isso, é preciso tomar cuidados diários com essa parte do corpo.

Cuida bem das suas mãos?

O meu conselho é "Mime-se sem esforço!"


Agora, pode mimar-se no conforto da sua casa, sem gastar muito! Este conjunto vai ajudá-la a ter umas mãos mais suaves e sedosas em qualquer altura.
Com uma nova fórmula isenta de fragrância, este Conjunto Satin Hands é um tratamento diário para toda a família, que lhe oferece umas mãos macias e hidratadas durante muito tempo. É um sistema simples composto por três passos que deixam as suas mãos completamente renovadas e suaves.

1º Passo - Creme Extra Emoliente (60 g)
Para peles muito ressequidas.
Ajuda a manter a hidratação natural e reforça a hidratação em áreas do corpo extremamente secas, que merecem atenção especial como mãos, cotovelos e pés.
Composto por Cera de Abelha, Cera de Candelila e Óleos Minerais que ajudam a amaciar a pele, formando uma camada protetora que condiciona e mantém a hidratação.
Use uma pequena quantidade para amaciar a pele e prepará-la para a exfoliação.
Este creme é espesso, pode ser usado como creme de noite de rosto, criando uma barreira que mantém a hidratação, e é também cicatrizante.

2º Passo - Gel Exfoliante (220 g)
Um gel de limpeza com Extratos Botânicos e Extratos de  Esponja Natural, que limpa e exfolia ajudando a eliminar as células mortas.
Pode ser a usado também no corpo e retira-se com água de preferência morna.
Nesta fase as mãos ficam bastante sedosas e macias.

3º Passo - Creme Hidratante para as Mãos (85 g)
Com uma fórmula rica em Emolientes, o Creme para as Mãos proporciona uma hidratação instantânea durante 24 horas.
Deixa as mãos macias e é rapidamente absorvido, criando uma luva que vai proteger as mãos mesmo com lavagens frequentes.

Este Conjunto deve ser usado uma vez por semana e a duração prevista é de 6 meses. Também pode ser utilizado nos pés. Diariamente use apenas o hidratante.
Todos os produtos Mary Kay têm uma textura que em cada aplicação é necessária apenas uma pequena quantidade para obter o máximo de resultados. Qualquer dos produtos pode ser adquirido separadamente.

Pense que as suas mãos merecem o melhor.




Sem comentários:

Enviar um comentário