Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Estou muito feliz!

Hoje venho aqui manifestar a minha felicidade, por este espaço ter atingido as 1.000 visitas em menos de 1 mês. Obrigada a todas as pessoas que me incentivaram! Obrigada a todas as pessoas que me ajudaram a descobrir as ferramentas informáticas. Para mim é mais uma vitória, porque a escrita não era o meu forte. Por estar impedida de andar, devido a uma fratura na zona do tornozelo e que já se arrasta há quase um ano, decidi partilhar os meus conhecimentos e experiência como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Por favor, partilhem também comigo e deixem os vossos comentários com a vossa opinião, experiência ou questões sobre Mary Kay.

4 comentários:

  1. Parabéns =) E que continue a fazer sucesso.. Muahhhhhh

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Blush. Graças ao seu incentivo e dicas tb. Ainda vamos festejar juntas o nosso sucesso! Beijos

    ResponderEliminar