Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 30 de junho de 2012

Como fazer uma Maquilhagem Natural

A maquilhagem é uma forma de realçar as carateristicas que quer fazer sobressair. Para conseguir uma maquilhagem natural é necessário ter uma pele bem cuidada. 
Com a pele limpa, tonificada e hidratada, aplique o Primário para Base Mary Kay, que vai minimizar os poros, deixa a pele mais lisa e macia, pronta para receber a base e que vai ajudar a mantê-la durante mais tempo.
Uniformize e corrija a pele com um Corrector Mary Kay nas zonas mais escuras como olheiras e outras manchas esbatendo com o dedo anelar.
 
Com um Pincel para Base Liquida coloque a Base Luminosa ou Mate conforme a sua pele, tendo em atenção que o tom deve ser o mais parecido com o da sua pele.

De seguida, para dar uma cobertura aveludada use a Base Mineral em Pó ou Pó Compacto Mineral Mary Kay.
 
Para os olhos, vale a pena investir na Base para Sombras Mary Kay porque vai manter a tonalidade das sombras e evitar a formação de estrias nas dobras das pápebras.
Para esta maquilhagem, as sombras devem ser de tons claros e muito naturais Se for jovem as sombras podem ter brilho, senão opte por sombras mate. O ideal é serem três tons do mais claro ao mais escuro.
Aplique o tom mais claro junto à sobrancelha e no canto interior do olho (1), o tom intermédio na pálpebra móvel (2) e o tom mais escuro no canto exterior para dar profundidade (3).


Se desejar pode delinear os olhos muito suavevemente com Lápis de Olhos Mary Kay castanho, bronze ou preto e aplicar a Máscara de Pestanas que deve ser aplicada com cautela e contente-se apenas com uma camada.
 

O blush deve ser aplicado nas maçãs do rosto para dar um efeito natural. São indicados os tons de rosa e pêssego. Se a pele for seca, um blush com brilho dá luminosidade (ausente nesse tipo de pele) às bochechas. Pode ainda iluminar o rosto e dar um efeito bronzeado com o Pó Bronzeador Mineral.
Os lábios podem ser somente hidratados, mas caso queira um batom ou brilho, aposte na cor dos seus lábios!
Quem não tem por hábito maquilhar-se, acha muitos passos e principalmente que vai ter de levantar-se muito mais cedo, ou que vai demorar muito tempo a fazer a maquilhagem. No entanto, com o hábito e a prática sabemos que, de dia para dia, a tendência é demorar menos tempo. O treino faz tudo e vale a pena uma imagem mais cuidada, que ajuda a sentir-se bem e com a auto estima mais elevada.

Precisa de ajuda? Eu estou aqui para a ajudar.

Pode tam´bém gostar de:
          
  Desmaquilhante de Olhos         Maquilhagem para noivas       O Brilho que dá esperança

Sem comentários:

Enviar um comentário