Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sabe tratar as suas olheiras?

Foi comprovado por um estudo feito nos EUA que quase 70% das mulheres no mundo sofrem com o problema das olheiras. Os motivos são diversificados: stress, noites mal dormidas, cansaço, fadiga, má alimentação, etc. A lista é bastante grande.
As olheiras aparecem porque a pele à volta dos olhos é 4 vezes mais fina que o resto do rosto e, com a idade e a falta de hidratação, essa zona fica mais escura e claro que, quando não dormimos o suficiente, o problema agrava-se.
A maior parte das mulheres não sabe tratar bem o problema, e muitas vezes recorrem a produtos que ao invés de ajudar, acentuam ainda mais as olheiras.
Aqui vão algumas dicas Mary Kay para vos ajudar com este problema de forma simples e eficiente.
Comece por limpar a região da área dos olhos, com um Desmaquilhante Oïl Free, que vai deixar a sua pele limpa e hidratada, sem deixar resíduos de maquilhagem, incluindo a maquilhagem à prova d'agua.
Depois da pele limpa, aplique uma Máscara Suavizante para olhos com extratos Botânicos calmantes que vão ajudar a relaxar a região das olheiras, evitando aqueles inchaços indesejáveis. Pode colocar no frigorífico e usar fria.
De seguida, aplique o Revitalizador à base de Vitamina C e Extrato de Laranjeira, que ajuda a clarear a zona das olheiras, massajando bem para ativar a circulação. Também é indicado para quem tem papos nos olhos.
Aplique depois um Creme Hidratante e Refirmante para área dos Olhos, que vai ajudar a evitar a flacidez da região e combate os primeiros sinais de envelhecimento, deixando a pele com uma textura firme e hidratada. 
Pra finalizar, use o Corretor de Olheiras, ideal para uma cobertura perfeita da zona das olheiras. De seguida, deve colocar a base para proteger e pode iniciar a maquilhagem.
Pronto, já está linda e pronta para arrasar.
Peça o aconselhamento à sua consultora de beleza, pois cada caso é um caso e pode não ser necessário usar todos os produtos mencionados.


Poderá também gostar de:
 
Serviço Personalizado
Maquilhagem Mineral

Sem comentários:

Enviar um comentário