Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Primário para Bases de Maquilhagem MK

Os Primários são a arma secreta dos maquilhadores para conquistar um look impecável. Existem Primários para lábios, que hidratam e disfarçam as linhas superficiais; para o rosto, que uniformizam a pele, disfarçam as linhas de expressão; para as pálpebras, fixam melhor a sombra, e até mesmo para os cílios, que dão mais volume. Todos eles aumentam a duração da maquilhagem.

O Primário para Base Mary Kay tem uma fórmula leve que atua como uma camada invísivel para reduzir  as imperfeições e manter a base com aspeto radiante durante mais tempo.É um produto que prepara a pele para receber a maquilhagem. A melhor notícia é que o produto foi testado com todas as bases Mary Kay.
Foi criado com o objectivo de desenvolver uma tela uniforme e protectora que permite conseguir um acabamento impecável. A sua fórmula pendente de patente contém difusores ópticos à base de minerais que ajudam a aperfeiçoar a aparência da pele. Os agentes condicionadores da pele, desenvolvem uma tela suave para facilitar e aperfeiçoar a aplicação da Base de Maquilhagem. O Primário para Base de Maquilhagem Mary Kay é rapidamente absorvido pela pele, não deixa qualquer sensação oleosa ou pegajosa e concede um efeito duradouro à Base de Maquilhagem. É adequado para todos os tipos de pele. É de fácil aplicação na pele e deixa uma sensação aveludada! Desliza suavemente, ajudando na aplicação da base. A sua fórmula é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente e possui um acabamento mate.

Modo de Usar o Primário para Base Mary Kay
Em primeiro lugar a pele deve estar limpa, sem resíduos e livre de óleo. Em seguida deve colocar o tratamento  e o hidratante específico para seu tipo de pele e esperar a pele absorver o produto.
Aplicar o Primário em todo o rosto, com a ponta dos dedos, como se estivesse passando um hidratante. Espalhe apenas em um sentido e não passe a mão várias vezes na mesma região. Não aplique em excesso. Deixe secar durante alguns minutinhos, em seguida passe a maquilhagem.

O Primário para Bases pode ser usado sozinho?
Sim. Não precisa de utilizar a base para beneficiar do Primário para Bases de Maquilhagem Mary Kay . Este produto foi formulado para proporcionar uma aparência de pele saudável, macia e sem imperfeições. Entretanto, quando usado sozinho ele não uniformiza o tom da pele.

Eu recomendo!!!

Poderá também gostar de:
Base Liquida Mary Kay   Pincel para Base Líquida     Servico Personalizado Mary Kay
           

Sem comentários:

Enviar um comentário