Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Maquilhagem para Noivas


Vai casar?
Já começou a pensar na maquilhagem para o dia do seu casamento ?
Todas as mulheres querem sentir-se maravilhosas no dia do seu casamento. Além de ser um dia especial, será o alvo de todas as atenções e olhares. O conjunto – vestido perfeito, penteado e maquilhagem bem feita – é fundamental para que a noiva se sinta fantástica.

Entre tantos detalhes que a noiva deve escolher para que o seu casamento seja como ela sempre sonhou, está a maquilhagem. Uma parte importante dos preparativos, a maquilhagem deve ser vista como um complemento do vestido, além de ser a responsável por realçar a beleza da noiva no dia do seu casamento. Por esse motivo, é preciso garantir que esteja de acordo com aquilo que a noiva sempre sonhou para o seu grande dia. Também é preciso lembrar-se que certamente a cerimónia será recordada com fotos e vídeos, então é melhor escolher tudo com paciência e bastante antecedência para que as recordações de um momento tão especial sejam as melhores possíveis.

Pensar nos detalhes com antecedência pode poupar muito trabalho e, principalmente, dores de cabeça. Isso porque a maquilhagem perfeita começa muitos meses antes da cerimónia. O tempo médio recomendado pelos especialistas para começar a definir a maquilhagem é de três meses. O que pode parecer bastante tempo para alguns, certamente tem bons motivos para ser definido com tanta antecedência. Como a função da maquilhagem é realçar, destacar e fazê-la brilhar, o rosto da noiva deve ser trabalhado com alguma antecedência (3 a 6 meses antes), de forma a preparar e melhorar a sua base... a Pele.

Uma solução é marcar uma Sessão de Beleza com a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay e esteja pronta para começar a definir tudo o que deve ser feito para o grande dia. Leve sugestões de maquilhagens para saber o que tem em mente. Não tente parecer quem não é e a ideia é valorizar as suas características, para que sua maquilhagem de noiva fique extremamente linda e encantadora como uma noiva deve parecer, pois uma maquilhagem que ficou perfeita numa atriz pode não ser a adequada para realçar a sua beleza. Além disso, deve organizar um kit para levar consigo para poder retocar a maquilhagem durante o dia.

O dia do casamento é uma ocasião muito especial e todas as mulheres ambicionam estar perfeitas. por isso, convido-a a marcar um aconselhamento gratuito e personalizado, para tornar este dia ainda mais extraordinário. Saiba como pode tornar ainda mais a sua festa Especial!
Ofereça também às suas amigas, madrinha, irmãs, tias e mãe momentos de aprendizagem numa Sessão de Maquilhagem, para que todas neste dia tenham a maquilhagem ideal. Contacte-me...
Noiva
 Maquiagem noiva

Sem comentários:

Enviar um comentário