Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 24 de junho de 2012

Dicas para o uso de Batom Vermelho

O Batom Red é apenas uma das 19 cores deslumbrantes disponíveis nos Batons Cremosos Mary Kay. A sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado duradouro e que atrai todos os olhares, sem borrar, nem escorrer, enriquecida com vitaminas E e derivados de vitamina C, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. São livres de fragrância e possuem um leve sabor a baunilha.


Para usar qualquer batom é necessáro manter sempre os lábios hidratados para que receba melhor o batom e a aparência fique mais homogénea, principalmente se o batom for mate.
Faça uma esfoliação nos lábios periodicamente, ou sempre que sentir os lábios secos e com excesso de pele. Aplique o hidratante labial sempre antes de dormir e também quando for começar a maquilhagem. Assim, quando for aplicar o batom, os lábios estarão hidratados.

Usar Batom vermelho exige uma imagem espetacular e uma pele bem uniformizada. Nunca dispense a Base, o Corretor e a Base Mineral em Pó . A pele corrigida e com aspecto natural valoriza e potencia mais ainda o efeito do vermelho. Como o vermelho contrasta bastante com a pele o contorno do batom tem que ser bem feito para ficar mais bonito.
Para um contorno mais natural aplique o batom nos lábios e depois com um pincel fino e de cerdas firmes, e o próprio batom, faça o desenho, definindo com precisão o contorno dos lábios.

Outra dica para deixar os lábios ainda mais bonitos:
O segredo é contornar a boca com o lápis da mesma cor do batom. As tonalidades indicadas para esse efeito são as escuras, como o vermelho, castanho ou cor de vinho. Os tons claros diminuem ainda mais os lábios, tal como os nudes.

O erro mais cometido e que deve ser eliminado é o de usar o lápis de contorno labial mais escuro que o batom, pois o efeito fica muito artificial. Essa tentativa comprometerá muito a produção. Aposte no lápis de contorno labial da mesma cor do batom, pois ajudam a dar a impressão de lábios maiores e evita que o baton desvaneça ou escorra. Comece contornando o ‘v’ no lábio superior e depois desça para os cantos. No lábio inferior comece definindo o centro e depois puxe para os cantos. Esfume o lápis para o centro dos lábios para diluir o risco e com pincel aplique o batom vermelho cobrindo toda extensão dos lábios.


O blush tem que ser bem natural ou quase nada! Opte pelos neutros e de preferência sem brilho. Quando aplicado das têmporas em direção ao canto da boca, favorece o equilíbrio.

Se quer que o batom vermelho seja a estrela do seu look, a maquilhagem dos olhos deve ser super leve. As sombras em tons de pérola, bege e champagne são ótimas para iluminar o olhar. Neste caso evite sombras coloridas ou escuras demais. Deixe a cor brilhar na boca. Complemente apenas com máscara para pestanas preta. Se essas sombras suaves forem complementadas com um traço de lápis ou delineador (preto ou castanho) o resultado fica chic e clássico.
Se é mais ousada e quer dividir a atenção do batom vermelho na sua boca com os olhos, invista num esfumado em tons de preto, cinza, chumbo, castanho ou bronze.
O batom com textura mate, (que é mais seca) dura mais tempo na boca e não precisa de atenção o tempo todo.

O batom com fórmula cremosa ou com gloss aplicado por cima exige maior atenção, pois podem borrar e vai precisar de alguns retoques de vez em quando.

Leve sempre o batom vermelho na sua bolsa para retocar. Precisa de estar sempre impecável!

Se o Batom Vermelho não a atrai, pode ver outros tons aqui e pode marcar para conhecer e experimentar com a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

Poderá também gostar de:
                       
Como cuidar dos lábios            Serviço Personalizado           Faça a Festa

Sem comentários:

Enviar um comentário