Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 9 de junho de 2012

A Oportunidade da Crise

Apesar da crise vivemos uma altura fantástica.

Num momento desfavorável, teremos sempre a possibilidade de escolher: ou renascemos da crise ou nos afundamos nela.

A maior oportunidade de sucesso apoia-se no otimismo e na forma de olharmos as crises. As oportunidades que surgem são fruto do nosso compromisso, disciplina, habilidade, motivação e capacidade de agir e ir à luta. Valorize as suas conquistas e não aumente os obstáculos e as dificuldades. 

Outro cuidado que devemos ter sempre é nunca esquecermos as muitas qualidades e não deixar que a auto-estima fique abalada pelas dificuldades, sejam elas quais forem.

Todos nós temos vários talentos. Os momentos difíceis são propícios para desenvolver talentos adormecidos e esquecidos.

Temos a oportunidade de procurar soluções para ter algum rendimento extra.

Ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay é uma boa opção e, com um investimento mínimo, consegue iniciar o negócio da sua vida! É uma forma de vender produtos ou serviços directamente ao cliente fora de um local comercial. Um negócio que permite comunicar com os clientes individualmente, em grupo, através de vendas on-line, por meio de vendas de catálogo ou por telefone. A oportunidade Mary Kay é uma opção viável para pessoas de qualquer idade, sexo e nível económico. Esta é uma fantástica possibilidade, especialmente para mulheres que pretendam mais flexibilidade e controle nas suas vidas, como para quem tenha:

 
Espírito empresarial
Gosto por trabalhar com as pessoas
Desejo de um ambiente de trabalho menos estruturado
A vontade de começar sem ter de fazer um grande investimento
Gosto por ajudar outras pessoas

 
A Mary Kay pode oferecer-lhe:

  • Produtos de alta cosmética a preços fantásticos;
  • Produtos fáceis de vender porque são produtos que as mulheres precisam e desejam;
  • A oportunidade de ganhar dinheiro extra para si e para a sua família;
  • Crescimento pessoal, profissional e sucesso ao seu ritmo;
  • Flexibilidade de horário;
  • Um negócio que reconhece e recompensa os seus resultados;
  • A oportunidade de ganhar viagens à volta do mundo, jóias exclusivas Mary Kay e muitos mais prémios pelos seus resultados;
  • Uma carreira com potencial de crescimento e ganhos ilimitados;
  • Formação gratuita dada pela empresa.

O negócio Mary Kay é mais simples do que pensa!
Começa com o seu Kit de Beleza que vem com tudo o que precisa para começar e as melhores ferramentas dadas pela empresa, como os produtos mais vendidos e literatura com informações detalhadas sobre a Carreira Comercial e sobre os produtos.

Durante 49  anos a Mary Kay ajudou mulheres de todo o mundo a sentir e verem-se mais bonitas, e ainda a alcançar os seus sonhos. Agora cabe-lhe a si.

Para mais informações, por favor, deixe o seu contacto e diga-me o que gostaria de saber sobre a Mary Kay. Ficarei encantada por partilhar consigo a inigualável Oportunidade de Negócio e os nossos produtos inovadores de alta qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário