Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desmaquilhante de Olhos Mary Kay


Quando se fala em desmaquilhar os olhos, a maioria das mulheres, responde que não precisa porque não usa maquilhagem durante o seu dia a dia.

Este é um conceito errado!

Já imaginou lavar a sua louça só com água? Será que os seus pratos ficam limpos ou gordurosos? Vai precisar de detergente!

Logo, os seus olhos só lavados com água também vão continuar com sujidade que apanham durante o dia, das suas mãos, etc.

Precisa de um produto que não agride e que seja oftalmologicamente testado, um Desmaquilhante. Até pessoas com lentes de contacto podem usar. A fórmula é bifásico, sem óleos nem perfume e retira todo o tipo de maquilhagem para os olhos, inclusive à prova de água. Deve agitar bem antes de usar!
Tem 110 ml e foi considerado Best of Beauty 2011 da Revista Allure.

Modo de Aplicação:

Agitar até o líquido ficar uniforme. Aplique uma pequena quantidade num disco desmaquilhante de algodão. Para rentabilizar pode colocar umas gotas de água no algodão antes do desmaquilhante. Remova suavemente toda a maquilhagem dos seus olhos colocando o algodão durante alguns segundos em cima do olho. Depois faça deslizar o algodão para baixo e para cima para limpar bem as pestanas. Pode retirar a maquilhangem mesmo dentro dos olhos que não arde.

Experimente que vai ficar apaixonada!!!

Poderá também gostar  de:
Sessão de Maquilhagem Mary Kay       Maquilhagem para Noivas               Servico personalizado Mary Kay

Sem comentários:

Enviar um comentário