Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sessão de Maquilhagem Mary Kay

Ontem foi dia de Sessão de Auto Maquilhagem Mary Kay com a blogger do Blush e Mini Saia. Esta foi uma sessão muito pormenorizada, mas poderá começar com um kit básico de maquilhagem que vai completando. Já tinha feito a Sessão de Cuidado da Pele, onde tive oportunidade de aconselhar o tratamento Mary Kay, adequado para o seu tipo de pele 

Com a pele ao natural, indentifiquei o tipo de rosto, formato coração, a cor dos olhos, castanhos com formato padrão, mas bastante expressivos, pelo que devem ser realçados.

Aqui vamos ver como ficou com a pele higratada com Hidtatante anti envelhecimento Timewise, Primário para Base, Corrector de Olheiras Beije 1, para disfarçar as zonas mais escuras incluindo as pálpebras e Base liquida Beije 4 Luminosa.

De seguida, colocou a Base Mineral em pó Ivory 2 e na zona mais larga a Beije 2, para o rosto parecer mais comprido, Caneta Iluminadora, tom 2, nas zonas escuras, Primário para Sombras nas pálpebras, que funciona como uma base transparente que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar, e com Lápis de Olhos Navy delineou os olhos junto às pestanas e na dobra do olho.

Para uma boa maquilhagem é necessário ter um bons pinceis. A bolsa de Maquilhagem da Mary Kay é uma ajuda preciosa. Tem 5 pincéis: um Pincel para Pó Facial, um Pincel para Blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação, três Pincéis para os olhos: um para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um pincel chanfrado que na outra extremidade tem uma escova para pentear sobrancelhas e um pente para pestanas,  

Utilizou os pincéis respectivos para colocar as sombras, Crystaline, para iluminar junto à sobrancelha e no canto interior, Silver Satin, em toda a pápebra móvel , Midnight Star, para dar profundidade, um pouco de Coal, para sombrear, e Emerald, para criar um ponto de luz.

Com Máscara de Pestanas Ultimate, que aumenta 5x mais as pestanas e dá volume, e Lápis de Sombrancelhas Brunette para dar definição e disfarçar alguma falha ou pintar os pelos mais claros das sobrancelhas.

Nas maçâs do rosto usou o Shy Blush e Pó Bronzeador Desert Sun. Como os olhos estão ainda mais expressivos, utilizou nos lábios o Lápis Neutral, o Baton Polished Pink, que é um tom mais natural, com o Brilho de Lábios Silver Moon.
A modelo ficou fantástica! Na minha opinião, parece uma Estrela de Hollywood!

Adorei este momento, que passou muito  depressa. Estas sessões deixam-me sempre fascinada. Por isso, é muito gratificante ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

Sem comentários:

Enviar um comentário