Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Maquilhagem Mineral

A Maquilhagem Mary Kay é mineral.
A diferença entre a maquilhagem mineral e a convencional é a sua composição. A maquilhagem mineral utiliza ingredientes extraídos do solo como óxido de zinco, óxido de ferro, dióxido de titânio e mica. A maquilhagem mineral está livre de componentes químicos como conservantes, corantes sintéticos e fragrâncias que causam alergias, sendo um tipo de cosmético ideal para quem tem a pele sensível ou tem alergia a muitos cosméticos convencionais.Também auxiliam na redução de oleosidade da pele e deixam os poros desobstruídos. Outra vantagem é que o seu prazo de validade é maior comparado com os cosméticos comuns.
A maquilhagem mineral veio para ficar  porque proporciona benefícios e combate o envelhecimento. Cada vez mais os produtos serão o mais naturais possível, de modo a respeitarem a nossa pele, cuidando-a na perfeição! O conceito certo para quem procura um look natural e luminoso.
No entanto, lembre-se que é muito importante ter uma pele bem cuidada para que qualquer maquilhagem resulte ainda mais.


Pode adquirir o estojo vazio:





Mini-estojo compacto





 
Estojo Compacto

















Estojo Profissional


A vantagem é que pode preencher com os tons de Sombra, Pó Compacto, Pó Bronzeador, Iluminador e Blush que quiser e da forma que preferir.


Visite o Catálogo e veja os tons que gosta ou peça-me ajuda para saber quais as cores que ficam melhor com o seu tom de pele e a cor dos seus olhos.




Poderá também gostar de:
      
Maquilhagem para Noivas   Base Liquida Mary Kay  Desmaquilhante de olhos Mary Kay

Sem comentários:

Enviar um comentário