Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conjunto Milagroso Mary Kay

Á medida que a pele envelhece, a sua capacidade de renovação diminui. Torna-se mais seca, menos firme e menos radiante. O Conjunto Milagroso TimeWise age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.

O Conjunto Milagroso TimeWise é e continuará a ser uma excelente opção para quem quer prevenir, ou que já está pronta  para lutar contra sinais de envelhecimento como as linha finas de expressão e rugas. Para uma pele impecável e radiante, estes são os produtos do cuidado da pele imprescindíveis.

O Conjunto Milagroso TimeWise oferece-lhe uma pele com um aspecto mais jovem, devido aos ingredientes contra o envelhecimento que possui. Ajudam a acelerar o processo de renovação natural da pele, prevenindo-a dos danos ambientais, nutrindo e restaurando ao mesmo tempo que a protege contra os Raios UVA e UVB. Nesta primavera, a Mary Kay apresenta-lhe algumas melhorias, por exemplo,  a solução de dia, passará de um factor de protecção de FPS 25 para FPS 30 e poderá ter a opção do Hidratante Anti - Envelhecimento com protecção solar também de FPS 30.

O kit é composto por 5 produtos:
  • Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca) com suaves partículas de limpeza que removem as células mortas através da esfoliação (127g);
  • Hidratante Anti Envelhecimento TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca) - O complexo patenteado TimeWise presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele (88 ml);
  • Solução de Dia com FPS 30 TimeWise com extratos botânicos nutritivos que ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol;
  • Solução de Noite TimeWise que contém 2 péptidos que actuam em conjunto ajudando a estimular o colagénio e a elastina, de forma a restaurar e a renovar a aparência da pele.
  • Uma base que pode ser Mate (para pele mista/oleosa) ou Luminosa (versão para pele normal a seca),  com vitamina E que combate os radicais livres (29 ml).
O Conjunto Milagroso Timewise é a garantia de resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, eliminam-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que pode ver e sentir. Também ajuda a eliminar as manchas tornando o tom da pele mais uniforme. Tem uma textura muito agradável e é suficiente uma pequena quantidade do tamanho de uma ervilha em cada ultização. Usado de manhã e à noite, prevê-se que dure cerca de 3 meses, o que dá um custo de mais ou menos 1,50€ por dia. Vale bem o custo/ qualidade/quantidade.

 Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
** 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
** Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
** 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
** 46% de melhora na uniformização do tom de pele.

Desde o cuidado da pele para combater o envelhecimento, até à microexfoliação e hidratantes, consiga os produtos Mary Kay adequados para o seu tipo de pele com uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Terá uma aula de aconselhamento personalizado numa sessão de cuidado da pele onde pode experimentar os produtos, para ver e sentir os resultados imediatos,  um acompanhamento constante, e ainda 100% garantia de satisfação.

Gostaria de ter uma sessão de cuidado da pele gratuita? Não espere mais! Marque comigo!!!

Poderá também gostar de:
Cuidados da Pele TimeWise      
                Maquilhagem Mineral                         Catálogo TimeWise            Sabe tratar as suas olheiras?

6 comentários:

  1. Pois é verdade! Logo na 1ª sessão nota-se a diferença. Só experimentando para acreditar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os produtos Mary Kay e aconselho a todas as pessoas. A Mary Kay também é indicada para homens

      Eliminar
  2. olá, posso usar essa linha timewise na gravidez ??? estou grávida de 6 meses .... obrigada ...

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Agradeço o seu comentário e a sua questão é muito importante. Não existem contra indicações para usar a linha Timewise durante a gravidez. Veve ter ainda mais cuidado com a sua pele para evitar o apecimento de cloasma. Sugiro que marque uma sessão de cuidado da pele com uma consultora de beleza Mary Kay para ser aconselhada sobre o tratamento ideal para a sua pele e terá a possibilidade de experimentar, gratuitamente e sem compromisso, antes de adquirir. Caso resida na zona de Lisboa ou arredores poderá marcar comigo.
    Bjs

    ResponderEliminar