Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Afection "Deseja exclusividade sempre."

Alegre o coração e eleve o seu espirito. É uma sensação para hoje, numa fragrância que vai querer para sempre. Affection Eau de Parfum é catalogado com chipre oriental moderno que desperta os sentidos, com uma picante pimenta brasileira. A base da fragrância tem uma doçura surpreendente de oliveiras provenientes da China e peonia branca. No final, fica um calor de madeiras de âmbar que deixa uma sensação duradoura. É todo um luxo preso a um simples e perfeito frasco.

Notas altas: Affection é uma fragrância oriental moderna. Com notas de base chypre com um toque de pimenta do Brasil.

Notas médias: na sua essência, tem uma surpresa doce, peônia aromática, verde-oliva e branca da China.

Notas baixas: o final é o calor das madeiras de âmbar, que fornecem o cheiro da fragrância duradoura.

Para quem sabe que é única, como também a sua própria vida e suas decisões.
Para uma mulher glamourosa e sonhadora que deseja uma fragrância exclusiva, tão única quanto ela. Quando se encanta por uma fragrância, torna-se fiel para sempre.

Outras fragrâncias da mesma categoria:
Prada, Hipnotic, Poison, Hugo Deep Red, Black Cashmere, Sansara by Guerlain, Opium by ISL, Knowing by Estee Lauder, Aromatics Elixir, CK One, Paloma Picasso, Red, Ysatis.

2 comentários:

  1. boa dicas, sempre é bom aprender a se cuidar mais, dicas são sempre bem vindas.
    quando puder nos faça uma visita
    Um super beijo da Adelaine e do Pedro
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar