Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 16 de dezembro de 2012

PORQUE NÃO?


Em pesquisas realizadas num estudo independente com consumidores, os resultados falam por si mesmos.
 
Após 2 semanas:
  • 94% observaram uma pele mais macia
Após 4 semanas:
  • 81% afirmaram que a pele parecia mais firme
  • 79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada
  • 77% observaram uma pele com aparência mais tonificada
Após 8 semanas de uso:
  • 78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida
  • 68% observaram o contorno do corpo mais firme.
 
Se após 2 semanas, 94% das pessoas que experimentaram observaram a sua pele MAIS MACIA.
 
Se após 4 semanas, 77% das pessoas que experimentaram observaram a sua pele MAIS TONIFICADA.
 
 
Se após 8 semanas, 68% das pessoas que experimentaram observaram O CONTORNO DO CORPO MAIS FIRME.
 
 
Porque não experimentar a Loção Tonificadora Targeted-Action TimeWise de que já falei aqui?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário