Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 8 de dezembro de 2012

Mais do que água

A pele é o maior órgão do corpo. As suas três funções são:



  • atuar como barreira aos agentes externos
  • contém recetores das sensações
  • regula a temperatura corporal


Sem a pele o organismo estaria desprotegido, e devem ser proporcionados os cuidados necessários para a manter saudável.

Por exemplo, limpar adequadamente a nossa pele de manhã e à noite é muito importante e essencial.

O Creme de Limpeza 3 em 1 Timewise, limpa, exfolia e tonifica a pele num só passo. Remove suavemente as impurezas enquanto inicia o processo de apagar os sinais visiveis do envelhecimento, conseguindo uma pele com aspeto mais jovem. Existe em duas fórmulas: pele normal a seca e pele mista a oleosa.


Quer experimentar e dar a sua opinião?
 
Deixe uma mensagem com os seus dados pessoais, idade, tipo de pele, morada email e telefone, para receber uma amostra gratuita*.
 
*só para Portugal e Ilhas
 

Sem comentários:

Enviar um comentário