Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A linha dos seus olhos




Dizem que as linhas da mão falam de si, do seu passado, do seu presente e do seu futuro.

Mas a linha que traçamos nos nossos olhos ao fazer a maquilhagem, também fala de nós e ajuda a definir o nosso look.

A Mary Kay tem um novo Lápis de Olhos duradouro e resistente à água, que desliza suavemente e que tem um afia-lápis incorporado na tampa para poder aplicar sempre o traço correto segundo o efeito que deseje em cada momento. Além disso, está disponível em sete cores que favorecem todos os tipos de pele. Quer conhecê-los?

Black (preto)
Para uma imagem clássica que está sempre na moda.
Deep Brown (castanho)
Consiga uma imagem natural que faz sobressair os seus olhos.
Steely (cinza prateado)
Ilumina os seus olhos com um brilho metálico. 
Dark Denim (azul) 
Combinado com uma sombra de olhos azul ficará alucinante.
Violet Ink (violeta)
Uma cor de olhos elétrica inspirada nas pedras preciosas.
Bronze (dourado)
Os tons terra potenciam a beleza natural.
Rich Jade (verde intenso)
Consiga um look intenso totalmente vibrante.
Qual prefere?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário