Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O Presente Perfeito para todas

O segredo de um bom presente é que a pessoa que o receba sinta que está adaptado às suas necessidades. Ela vai sentir-se importante!


Que melhor presente, então, que um estojo de maquilhagem em que pode escolher  o seu conteúdo? Desde as sombras de olhos, ao blush, ao iluminador..., até ao batom ou brilho. O seu sistema de íman magnético permite que altere o seu conteúdo sempre que desejar. Assim são os estojos de maquilhagem Mary Kay.
 
E não é só isso, também pode escolher o tamanho.
  • Se ela está sempre perfeita e gosta de se retocar a qualquer momento, a minha sugestão é o estojo mini-compacto.
  • Se ela gosta de ter tudo, mas num espaço pequeno, a minha sugestão é o estojo compacto.
  • Se ela quer mais e gosta de estar preparada para tudo, a minha sugestão é o estojo de maquilhagem compacto profissional .
 

Sem comentários:

Enviar um comentário