Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Curso de beleza

Como Consultora de Beleza Independente Mary Kay, ensinamos beleza através das nossas Sessões de Cuidado da Pele. Isso é o que nos diferencia, essa é a razão do nosso êxito.

 
Estas sessões são gratuitas e não exigem nenhum compromisso de compra.  Nestas Sessões aprende a reconhecer o seu tipo de pele, como cuidá-la e melhorar a sua aparência, que tipo de produtos necessita em função da idade e do ritmo de vida, como se devem utilizar corretamente,... e o mais importante, se quiser adquirir algum produto ficará satisfeita com a sua compra porque os experimentou e aprendeu a utilizá-los.


Além disso, se desejar conhecer técnicas simples de maquilhagem para realçar o que tem de mais bonito no seu rosto, disfarçar imperfeições e saber as cores que a favorecem, está convidada para uma segunda sessão de automaquilhagem. E é automaquilhagem porque ensinamos a fazê-la a si própria, para que possa maquilhar-se sozinha e ficar linda todos os dias sem necessidade de esperar por uma ocasião especial. Mas se é exatamente isso o que quer, quer dizer, aprender a maquilhar-se para uma ocasião especial (festas, casamentos,...) ou conhecer as últimas tendências, também a posso ajudar.
 
 
Os nossos produtos têm uma elevada qualidade, são de alta cosmética e têm 100% garantia de satisfação de modo a que, se o produto não lhe agradar, pode trocar por outro ou ser reembolsada.






Partilhe uma sessão de beleza

Quem sabe se, ao ler que está convidada para uma Sessão de Cuidado da Pele e outra de Maquilhagem, talvez tenha pensado numa pessoa que gostaria de receber este convite: uma amiga, uma colega de trabalho, um familiar,... Se assim for, preparamos uma Sessão exclusiva  e muito especial. Para isso, só tem que telefonar  para 968867824 ou enviar email para eugeniamonteiro@hotmail.com. A partir daí organizaremos uma maravilhosa sessão adaptada às vossas necessidades, às vossas personalidades e às vossas preferências.
 
Pela sua gentileza como anfitriã e por querer partilhar a beleza com as pessoas à sua volta, terá desconto nas suas compras ou produtos de oferta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário