Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 29 de dezembro de 2012

HIGH INTENSITY

 

 
A fragrância MK High Intensity Cologne Spray pertence à categoria oriental âmbar com intrigantes notas de topo de erva doce negra e sálvia-prata elevada por grãos de café moídos. A fragrância chama a atenção com notas vivas de dianthus, o sedutor chá negro Darjeeling e folhas de violetas. Uma forte masculinidade é revelada com os acordes de camurça vintage mesclada ao âmbar. A essência de madeira Royal King, exclusividade Mary Kay, incorpora intensidade à fragrância.
 
Destina-se a homens fascinantes, poderosos, que querem tudo e trabalham arduamente para o conseguir, que "exigem atenção" e que a sua presença "arrasta multidões e intriga todos à sua volta".
 
 
Notas altas: erva-preta, grão de café, sálvia.
Notas Médias: sementes de erva-doce, chá preto, folhas de violeta, cravo.
Notas Baixas: âmbar, madeira real, couro aveludado envelhecido.
 
 
 
Outras fragrâncias da mesma categoria:
Burberry Brit, Giogio Armani Armani Code, Vera Wang, John Varvatos, Ralph Lauren, Polo Black, Bvlgari Black, Kenneth Cole Signature

 



.

Sem comentários:

Enviar um comentário