Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Maquilhagem de Noiva

A Sara vai casar em breve e todos os pormenores são cuidadosamente planeados. Como tem sido uma Anfitriã Mary Kay espetacular, eu ofereci-lhe a maquilhagem do dia do casamento. Como ia fazer a última prova do vestido, combinámos fazer a maquilhagem para se imaginar como vai estar no grande dia. Aceitou que eu partilhasse aqui o antes e o depois. Muito obrigada Sara pela pessoa extraordinária que é.


Antes de fazer a maquilhagem, começou por limpar a pele com o 3 em 1 Timewise. De seguida, fez uma exfoliação com o Conjunto Microdermoabrasivo e colocou o Hidratante Timewise, indicado para o seu tipo de pele. Com o Conjunto de Lábios de Seda fez uma exfoliação e hidratou os lábios. Depois de ter a pele do rosto limpa e hidratada usou o Primário para Base Liquida, e corrigiu as olheiras e as manchas com o Corretor Beige 1. Depois, colocou a Base Liquida Ivory 7 Luminosa, que é mesmo o tom da sua pele, e, para dar uma cobertura aveludada ao rosto, as Bases Minerais em Pó Ivory 2 e  Bronze 2. A pele ficou com o tom mais uniforme e mais macia.
.



Chegou a vez da maquilhagem: nos olhos Eye Primer que ajuda a manter o tom das sombras e evitar que se formem estrias , as sombras Crystaline (branco), Amber Blaze (dourado) e Coal(preto), o Lápis de Olhos Black e a Máscara de Pestanas Ultimate em preto. Nas macãs do rosto o Blush Sheer Cooper da Coleção Arte da Natureza e nos lábios o Delineador Neutral e o Brilho Beach Bronze.


Ficou mais bonita e com os olhos batante expressivos. Entretanto já trocámos mensagens depois da prova do vestido e a Sara vai optar por uma maquilhagem um pouco mais suave eliminando a sombra coal. O que acham?

7 comentários:

  1. estou te seguindo^^
    http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    Linda...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo seu comentário Gracielle e por estar a seguir o Blog. Vou visitar o seu também.

    ResponderEliminar
  3. Olá Eugênia,iniciei agora também como Consultora na Mary Kay,e estou me surpreendendo cada dia mais , como são maravilhooosooos esses produtos da Mary Kay...Costumo dizer para minhas clientes, que são milagrosos...Adorei o resultado da noiva (Sara)...Perfeita! Parabens

    Bjkas

    http://studiostarfashion.blogspot.com.br/
    http://nice-viagens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo seu comentário e adorei saber que é consultora.
    Acredito que vai ter muito sucesso e só depende de si. Podemos trocar ideias se quiser.
    Visitei e vou seguir os seus blogs.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Fantástica!
    Parabéns Querida Eugénia, a Sara está lindissíma ;-)
    Um enorme beijinho

    Sandra Almeida

    ResponderEliminar