Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pincéis de Maquilhagem Mary Kay


Uns bons pinceis são indispensáveis para uma boa maquilhagem.
 
Os pincéis Mary Kay foram concebidos para auxiliar a obter os melhores reusltados com a maquilhagem. Esta coleção de pincéis inclui;
  • um Pincel para Pó Facial
  • um Pincel para Blush
  • um Pincel para delinear para Olhos
  • um Pincel para definir a sombra
  • um Pincel para o côncavo do olho
  • uma  Escova e Pente para pentear as sobrancelhas e pestanas
 
A coleção também inclui uma bolsa Mary Kay, para que possa levar a sua Coleção de Pincéis sempre consigo! Possui espaço suficiente para incluir o Estojo de Maquilhagem, o Brilho para Lábios,´os Lápis de Olhos, a Máscara para Pestanas, outros aplicadores de maquilhagem e muito mais!
 

Pincel para Pó: Tem cerdas macias que são perfeitas para os produtos em pó porque retêm a quantidade ideal e distribui de forma eficaz para uma maquilhagem uniforme. Deve ser usado em movimentos circulares para obter uma cobertura homogénea.
 

 

Pincel para Blush: As suas cerdas com ângulo perfeito para facilitar a aplicação e estrategicamente inclinadas para ajudar a acentuar as maçãs do rosto deixando uma aparência saudável. É mais fácil colocar o blush ou o pó bronzeador de uma forma natural e em direção às têmporas.


Pincel para o Côncavo: As cerdas em formato cónico proporcionam uma aplicação precisa e ajudam a dar profundidade aos olhos. É ideal para esbater as sombras.

 


Pincel para sombra: O formato das cerdas ajuda a espalhar as sombras de forma uniforme moldando e definindo os olhos.






Escova e Pente: A primeira serve para pentear as sobrancelhas, e, o pente, para separar e tirar o excesso de rímel das pestanas.



Pincel Chanfrado: Com corte diagonal serve para aplicar as sombra rente às pestanas, delinear a pálpebra com a sombra ou ajudar a que o traço do lápis de olhos fique mais direito e ainda para corrigir as sobrancelhas.








Sem comentários:

Enviar um comentário