Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Uma hidratação reforçada e um brilho intenso


Chuack!
Os brilhos de lábios Mary Kay Nourishine Plus
dão aos lábios uma hidratação reforçada e um brilho intenso

Nos dias de hoje queremos produtos com estilo e que nos protejam ao mesmo tempo. O novo brilho de lábios Mary Kay Nourishine Plus oferece isso ao combinar cores actuais e cuidados com a pele, usando vitaminas ricas em anti-oxidantes e minerais derivados de plantas de forma a ajudar os seus lábios a sentirem-se mais jovens e saudáveis.
  • Vitamina E: conhecida pelos seus efeitos calmantes
  • derivados de Vitamina C: foi demonstrado que ajuda na produção de colágeno, que ajuda a reduzir as linhas finas e as rugas
  • Extractos de Aloé Vera: conhecidos pelos seus efeitos calmantes e suavizantes
  • Esteróis de Romã: aumentam a hidratação e ajudam a fortalecer a barreira da pele.

Sabia que:

Os extractos de Aloé Vera (um dos ingredientes do brilho de lábios Nourishine Plus) é um extracto botânico. A sua utilização é conhecida desde a Antiguidade – foi mesmo considerado um dos segredos de beleza de Cleópatra, que os utilizava para manter a sua pele macia.


A partir do momento em que o aplica nos seus lábios, apercebe-se que não se trata de um brilho de lábios normal. Com os brilhos de lábios Mary Kay Nourishine Plus, obtém:
  • Um efeito ultra-brilhante
  • Uma hidratação reforçada
  • Uma fórmula ultra-leve e que não cola
  • Uma utilização de longa duração
  • Um brilho de lábios rico em vitaminas anti-oxidantes e em minerais que aumentam a protecção
  • Uma embalagem actualizada que se encaixa tanto no Estojo de Maquilhagem pequeno como no Estojo de Maquilhagem Profissional Mary Kay. 


Cores fantásticas e quentes
Os especialistas em cores Mary Kay seleccionaram mais de 3000 tonalidades e consultaram os maquilhadores de topo, de forma a alcançarem a palete perfeita num total de 12 tons que complementam com os vários tons de pele. Experimente estes tons ricos, intensos, de longa duração e crie o seu próprio visual fabuloso. Escolha o tom que mais gosta e peça-o à sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

 



2 comentários:

  1. A revendedora Mary Kay estava dando a quem marcasse uma reunião entre amigas , eu ainda não marquei mais com certeza vo marca pra ganhar essa belezura *--*


    Beijos
    http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Acredito que vai gostar muito. Depois conte-nos como foi.;)

    ResponderEliminar