Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Valorize o formato do seu rosto com o blush!

 
Sabe como aplicar o blush de acordo com formato do seu rosto?
 
A aplicação correta pode destacar ainda mais a sua beleza, por isso é essencial observar alguns detalhes.
 
Rosto oval - expanda o blush ao longo das maçãs do rosto ou, para uma imagem mais natural, aplique-o no centro das maçãs do rosto. Ou, ainda, poderá aplicá-lo um pouco mais acima das maçãs do rosto, exatamente por debaixo dos olhos, para um aspeto mais jovem. A aplicação de blush deve ser apenas com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.
 
Rosto arredondado - deve usar o blush suavemente na diagonal para tornar o rosto mais comprido. Para este formato é necessário concentrar o produto mais no alto das maçãs do rosto e são indicados tons suaves de blush.
 
Rosto quadrado - pede uma aplicação nas laterais do rosto, estreitando os contornos mais rígidos. Deve deixar o blush mais forte na região abaixo do osso da maçã do rosto, mantendo as atenções viradas para o centro do rosto.
 
Rosto “coração” - com a forma parecida com a de um triângulo invertido, com o queixo mais pontudo, exige uma aplicação no centro de cada uma das maçãs do rosto, exatamente debaixo da íris, para que desta maneira, as maçãs do rosto fiquem com uma aparência mais fina e o queixo mais largo.
 
Mas uma coisa é certa: todos os formatos de rosto ficam mais bonitos com o Blush Mineral Mary Kay. Então escolha o seu e arrase!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário