Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Use e deixe a aventura começar


VELOCITY para Ele (59ml)

Para homens que preenchem o seu mundo com energia, divertimento, romantismo, que são dinâmicos, que gostam do ar da montanha, que são ativos, cativantes, que conquistam com o coração e sentido de humor.

É uma fragrância revigorante, suave, que capta a frescura do ar das montanhas, e o aroma limpo e fresco dos bosques. Passe pelo corpo e deixe a aventura começar.

Notas altas
  • flor de tangerina
  • tomate verde
  • lima
  • menta

Notas Médias:
  • talos de acafrão
  • caules de sassafrás
  • buxinho
  • folhas de coentro

Notas baixas:
  • cascas de árvore
  • madeira seca

Outras fragrâncias da mesma categoria:
Aqua Di Gio, Curv Crush, Kenneth Cole Black, Polo Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário