Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


terça-feira, 28 de agosto de 2012

A importância das Máscaras Faciais



 
 
A pele perde oxigenação naturalmente devido a fatores como a poluição, deficiência de vitaminas e alterações hormonais. O resultado é uma pele com menos vitalidade, sensível e até mesmo manchada. Como consequência, a renovação celular diminui e as células mortas aumentam.
 
As máscaras devem estar na lista dos cuidados básicos de beleza para quem sente a pele sem brilho e com aparência abatida, que quer ter uma pele lisinha, sem manchas, sem sinais de envelhecimento, mais hidratada e totalmente revitalizada,
 
Alguma dicas para o uso de Máscaras:
  • Realize uma limpeza profunda com ajuda de uma Máscara 2 a 3 vezes por semana.
  • Não deve colocar duas Máscaras ou fazer o Conjunto Microdermoabrasivo no mesmo dia.
  • Antes de colocar a Máscara limpe sempre a pele para ter maiores benefícios.
  • Durante o tempo de pose da Máscara recomenda-se relaxar. Assim, a pele aproveitará melhor os benefícios e obterá melhores resultados. Oiça a sua música preferida, feche os olhos e esqueça tudo.
  • Após utilizar qualquer tipo de Máscara, recomenda-se utilizar o tratamento habitual de cuidado da pele..
Além das máscaras da Linha Botanical Effects que já falei aqui, a Mary Kay tem duas opções de máscaras que deixam qualquer pele jovem e linda!
 
 
Vamos conhecê-las:
 
 
Máscara Uniformizadora Timewise
 
 
 
Muitos estudos demostram que uma pele com manchas adiciona anos à aparência de uma mulher. Uma pele exposta aos raios UVs, produze mais melanina (responsável pela pigmentação da pele). Os sinais de idade são resultados de exposição cumulativa ao sol e excesso de melanina acumulados numa certa área da pele.

A Máscara Even Complexion TimeWise é a solução perfeita para peles com aspeto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade. A sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele macia e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que a nossa pele precisa de uma hidratação extra. A fórmula suave da Máscara Even Complexion TimeWise deixa a pele radiante, luminosa, hidratada e macia num único passo!
 
 
É indicada para todos os tipos de pele mesmo as sensíveis.
 
 
Formulada para lhe proporcionar uma pele mais clara e reduzir visivelmente as imperfeições da pele, como é o caso das manchas da idade e dos danos provocados pelo sol, a Máscara Uniformizadora da Pele TimeWise possui o complexo iluminador patenteado MelaCEP (uma infusão botânica) que concede benefícios iluminadores adicionais e oferece uma experiência deliciosa. Esta fórmula delicada e suave deixa a pele com uma sensação macia e hidratada, e proporciona benefícios iluminadores instantâneos, para que a sua pele tenha uma aparência fresca e radiante imediatamente.  Os principais componentes encontram-se no complexo MelaCEP que possui:
  • Extrato de Kakadu (Terminalia ferdinandiana) – extraído da fruta Kakadu, conhecida pelos seus benefícios antioxidantes. e por conter 100 vezes mais vitamina C que a laranja que ajuda a prevenir e combater sinais do envelhecimento
  • Extrato de raiz de Ferula foetida – derivado de uma planta nativa muito valorizada no Mediterrâneo, é conhecida por ter uma ação condicionante que dá hidratação e maciez.
  • Extrato de semente de girassol (Helienthus annuus) – um emoliente; mais especificamente, um óleo vegetal rico em triglicéridos (que são os blocos construtores dos lípidos da pele) e antioxidantes (que são parte da defesa e mecanismos reparadores da natureza).
  • Fermento de Lactobacillus – um ingrediente com ação condicionante.
 
Na pesquisa realizada com as consumidoras que utilizaram a Máscara Even Complexion TimeWise, foi observado uma melhoria significativa, após a aplicação, e resultados incríveis, após utilizar a máscara três ou quatro vezes durante o período de 10 dias.
 
Os resultados falam por si só:
  • 90% notaram uma pele com aspeto luminoso após a aplicação.
  • 95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.
  • 90% obtiveram uma pele hidratada.
 
Máscara Hidratante em Gel Timewise
 
 
 
 
À medida que envelhecemos, a pele perde a habilidade de manter-se adequadamente hidratada, ficando com uma aparência envelhecida. Todas a mulheres, mesmo aquelas com pele oleosa, precisam usar produtos de cuidados com a pele formulados para hidratar e proporcionar absorção de cada gota mantendo a pele hidratada por mais tempo.
Esta máscara reabastece a hidratação vital da pele, mantendo-a jovem e hidratada por muito mais tempo. Esta maravilhosa máscara hidratante em gel oferece diversos benefícios num só produto.
 
Com apenas 10 minutos de hidratação tem 10 benefícios renovadores da pele:

    • Hidrata instantaneamente
    • Bloqueia a humidade
    • Alivia a pele
    • Purifica
    • Hidrata 
    • Acalma
    • Dá firmeza
    • Alisa
    • Suaviza
    • Reduz os poros
Terá hidratação imediata, uma redução na aparência de poros, rugas e linhas de expressão, a pele fica mais macia, mais firme, mais suave, descansada, purificada e rejuvenescida.
 
 
Contém uma série de ingredientes que funcionam em sinergia para proporcionar os benefícios de renovação da pele, nomeadamente, hialuronato de sódio, que atrai e mantém a hidratação, vitamina B3, conhecida por fortalecer a barreira da pele, extrato de baga de açaí, um fortíssimo antioxidante  que ajuda a neutralizar os radicais livres e retarda o envelhecimento, vitamina E, um antioxidante que contribui para a suavidade da pele, extrato de semente de castanheiro, que ajuda a dar firmeza e a acalmar a pele, bem como a reforçar a função de barreira da pele, esqualeno que atua como lubrificante da superfície da pele, conferindo-lhe um aspeto liso e suave e uma mistura botânica com camomila, lavanda, rosmaninho, palissandro e gerânio, que dá um aroma que proporciona uma sensação incrível de bem-estar.
 
E o melhor desta máscara é que pode aplicar e retirar depois de 10 a 15 minutos, ou aplicar e ir dormir! Assim, ela atua durante toda a noite  e revela uma pele maravilhosa no outro dia!!! Use duas a três vezes por semana. A sua fórmula refrescante é indicada para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
 
 
As mulheres que experimentaram a Máscara Hidratante em Gel TimeWise, através de um estudo independente ao consumidor, no qual participaram 114 mulheres que usaram o produto durante 10 minutos, duas a três vezes por semana, ao longo de um período de 2 semanas, concordaram na sua maioria que não só observaram melhorias de uma forma geral na aparência da sua pele, como também observaram estes benefícios específicos:
  • 92% Afirmou que a pele estava mais lisa e suave.
  • 86% Afirmou que a pele estava mais nutrida.
  • 85% Afirmou que a pele tinha um aspeto mais firme e purificada.
  • 84% Afirmou que sentiu uma redução dos poros.
  • 82% Afirmou sentir uma pele mais calma e instantaneamente hidratada.
  • 77% Afirmou sentir a pele menos tonificada.
 
Quando foi a última vez que tirou algum tempo para cuidar de si?

Peça conselho à sua Consultora de Beleza e opte pela máscara ideal para cuidar da beleza da sua pele!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário