Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 16 de setembro de 2012

Domain é uma brisa de ar fresco



 
Envolva-o com o perfume Domain Cologne da Mary Kay (73ml). Ele revelará um suspiro refrescante com o toque de lavanda e a intensidade dos musgos de carvalho. O aroma de lavanda mistura-se com sementes de baunilhas negras e madeiras
Esta colónia é "uma brisa de ar fresco". Para homens que estão no seu melhor,  clássicos, conservadores,  que gostam de serões à volta da lareira e ao ar livre, rodeados por entes queridos.


Nota Alta: limas, uvas brancas, salva do deserto, tangerinas, uvas conhaque, lavanda.


Nota Média: bagas de zimbro, flor de cacto, as aves do paraíso, manjericão, estragão, hortelã, folhas de cipreste, brotos de bambu.


Nota Baixa: madeira de cerejeira, rapé, pachuli, baunilha, musk.


Outras fragrâncias da mesma categoria:
Azzaro, Cool Water, Pleasures, Curve, Polo Sport, Eternity, Tommy



Sem comentários:

Enviar um comentário