Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 9 de setembro de 2012

Cuide da sua pele em todas as idades!


O envelhecimento da pele é um reflexo dos hábitos adotados ao longo da vida, como a alimentação, exercício físico e os cuidados com a pele. Além disso, deve lembrar-se que cada idade exige um cuidado diferente. 
 
 
Ficam aqui algumas dicas para cada idade:

Até os 30 anos - cuidados com o sol, excesso de oleosidade, além de hidratação e limpeza adequadas costumam ser as principais preocupações. Se tem acne use produtos especificos que já falei aqui ou deixe a sua pele a sorrir com a Coleção Botanical Efects Mary Kay.


Dos 30 as 40 anos – é indicado o uso de produtos cujo objetivo é manter a pele firme. Intervenções leves para manter a pele jovem e saudável, como atenuar manchas e pequenas marcas, também são válidas. Se não tiver qualquer problema pode usar apenas um tratamento básico composto por Creme de Limpeza 3 em 1, Hidratante Anti envelhecimento   e o  Creme Hidrtante para o Contorno dos Olhos da Coleção Timewise e só se for necessário adicione um suplemento ou uma Máscara.


Aos 40 anos - a pele começa a ficar mais ressequida e perde luminosidade, consequência da diminuição hormonal nesta fase da vida da mulher. O principal cuidado é a hidratação constante e intensa. Deve preocupar-se em dar à pele outros cuidados como o Conjunto Milagroso Timewise e o Creme Refirmante para os Olhos Timewise . Pode adicionar um suplemento como o Serum +C, o Complexo Renovador da Noite, o Conjunto Microdermoabrasivo, a Essência Uniformizadora, fazer uma máscara...  conforme os beneficios que pretende obter.


A partir dos 50 anos - este é o momento de intensificar a atenção à composição dos produtos e investir em produtos que trabalhem para que a pele envelheça naturalmente, porém com suavidade, saúde e elegância. Nesta fase deve usar tudo o que usa desde os 40 que pode ver aqui e não deve prescindir dos suplementos. No entanto, brevemente vai ter noticias de um Conjunto para combater os sinais de  envelhecimento avançado, incluindo dois dos sinais mais visíveis: perda de volume e perda de firmeza da pele.


A Mary Kay tem  produtos com os benefícios ideais para cada idade! Escolha uma Consultora de Beleza Independente, siga os seus conselhos personalizados e abuse dos cuidados Mary Kay! Veja e sinta a diferença a um preço que pode pagar!

1 comentário:

  1. Quero aqui salientar a importancia de termos uma Consultora de Beleza Mary Kay,pois só elas conhecem as necessidades de cada pele e nos sabem aconselhar para não cometermos erros ao escolher os produtos que devemos usar,no meu caso é a Eugénia Monteiro,que prima pela simpatia e sabe muito bem aconselhar as suas clientes.

    ResponderEliminar