Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 8 de setembro de 2012

Realce o seu olhar com a maquilhagem

Saiba como fazer um acabamento perfeito nos olhos. Esta sugestão é para olhos padrão. Pode "jogar" com a versatilidade alterando a intensidade das sombras para uma maior definição. Misture e esbata os tons da sombra para obter um olhar mais radiante.
 
 
  • (A) Tom para realçar: é o tom mais luminoso que dá luz à maquilhagem na região dos olhos. Este tom deve ser aplicado sobre o osso da sobrancelha,  no canto interior do olho deslizando sobre a pálpebra e ao longo do terço interior das pestanas inferiores.
  •  
  • (B) Tom intermédio: é o tom que dá cor. Num look para o dia deve ser neutro e à noite pode ter uma cor mais intensa. Aplique sobre a dobra da pálpebra, iniciando no canto exterior e esbata.
  • (C) Tom para acentuar: é o tom mais escuro, que geralmente promove o toque final de cor. Aplique-o e esbata-o ao longo da linha das pestanas superiores até à metade externa da dobra fazendo um V deitado. Aplique também sobre a linha das pestanas inferiores.
 
Lápis de Olhos: deslize o lápis sobre a linha das pestanas superiores  e das inferiores (se assim o desejar). Se achar necessário, suavize com o pincel chanfrado.

 
Máscara de Pestanas: Aplique sobre as pestanas superiores, realçando o canto exterior com a aplicação de uma segunda camada e aplique também nas pestanas inferiores, se assim o desejar.
 
 
Escolha os tons das sombras e crie uma maquilhagem que expresse o seu estilo. Se não sair bem à primeira, coloque outro tom por cima. Ás vezes surge uma maquilhagem bem bonita e original.
 
 
E lembre-se: esfumar, esfumar, esfumar! As sombras de olhos devem ter um aspeto esfumado suave sem denunciar qualquer tipo de mancha de cor. Uma boa sugestão é usar o Conjunto de Pincéis Mary Kay para aplicar e esfumar na perfeição.
 
 
Utilize também o Eye Primer para Sombras para manter a cor e intensidade das sombras por muito mais tempo.


Pode experimentar e divertir-se a mudar o seu visual  com estas dicas na Mudança de Visual Virtual Mary Kay. Depois, contate uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay e experimente um serviço personalizado, gratuito e sem compromisso, antes de adquirir qualquer produto.

 
 

1 comentário: