Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Como cuidar da zona dos olhos


A pele do contorno dos olhos comparada com a pele do resto do rosto, tem menos glândulas sebáceas, menos colagéneo, menos elastina e é 4 a 5 vezes mais fina.
A Exposição ambiental, os danos causados pelos raios UVA e UVB, o envelheciemnto, o excesso de melanina e outros fatores são as causas do aparecimento das rugas, das olheiras e dos papos por baixo dos olhos. Esta é a área do nosso rosto que devemos ter mais cuidado.
 
Foi a pensar nisso que a Mary Kay desenvolveu produtos específicos para tratar esta área.
 
São eles:
  • Máscara Suavizante para Olhos
  • Creme de Olhos Anti envelhecimento Timewise
  • Creme de Olhos Refirmante Timewise 


 Máscara Suavizante para Olhos

É um gel refrescante e calmante que deixa a área dos olhos mais firme, tonificada e hidratada. Os testes clínicos mostram que este produto aumenta a hidratação da pele até 130%.
Contém ingredientes botânicos como:
  • Extrato de chá verde (extracto de camélia), conhecido pelas propriedades de remoção de radicais livres e com efeitos calmantes para a pele.
  • Extrato de pepino. Um extracto botânico natural reconhecido por refrescar e suavizar.
  • Extrato de frutos de roseira brava, tem vitamina C que contem propriedades refirmantes.
  • Extrato de casca de hamamélia, que é calmante e que reduz o aparecimento de papos na zona dos olhos.
  • Extrato de camomila conhecido por ser calmante.
Pode ser usada como hidratante na zona dos olhos por jovens ou numa quantidade mais generosa quando os olhos estão mais cansados, com papos e olheiras ocasionais. Mantenha-a no frigorifico e utilize várias vezes ao dia para ficar com um olhar mais radiante.



Creme Anti Envelhecimento para o contorno dos Olhos Timewise

Minimiza a aparência de linhas finas e rugas, deixando a pele à volta dos olhos mais suave e macia. Este creme contém ainda condicionadores naturais derivados de vegetais que retêm a humidade da pele, deixando-a mais macia, suave e hidratada.
Contém:
  • Peptídeos que estimulam a produção de colágeno
  • Ingredientes difusores de luz que iluminam a pele abaixo dos olhos
  • Condicionadores naturais derivados de vegetais, que retêm a humidade da pele, deixando-a mais macia, suave e hidratada
Este creme pode ser usado a partir dos 20/25 anos. É indicado para pele sensível, e também para quem usa lentes de contato.

 

Creme Refirmante para os Olhos TimeWise

 


Possui uma fórmula avançada que refirma, ilumina, fornece uma hidratação intensa, além de minimizar as linhas finas e rugas a partir dos 32/35 anos. Contém poderosos peptídeos intensificadores de colagéneo que restauram a estrutura de suporte da pele, revitalizando as células para obter maior firmeza, além de contar também com Extratos Botânicos que atuam para condicionar e preparar a pele para a hidratação, o que resulta numa aparência mais uniforme. Este creme age para proteger a delicada pele à volta dos olhos, enquanto atua nos danos já existentes.

 


Como usar contorno de olhos:
De manhã e à noite, depois de limpar a zona dos olhos com Desmaquilhante Mary Kay e usar o Milagroso Timewise, coloque a quantidade de um grão de arroz para cada olho nos dedos anelares. Comece do canto exterior, sempre em cima do osso e suba pela zona lateral do nariz até à sobrancelha seguindo-a até ao ponto onde começou .Enquanto pestanjejamos, o creme é distribuido por toda a zona dos olhos, e, por isso, não vale a pena colocá-lo muito perto  para não  entrar algum e fazer reação.
 
Agora ligue à sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay, peça-lhe conselho e para experimentar estes maravilhosos produtos, gratuitamente e sem qualquer compromisso. Depois partilhe connosco a sua opinião.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário