Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

O que não pode faltar na sua necessaire

Há coisas que uma mulher não pode deixar de ter na sua mala. Pensando nisso, sugiro aqui alguns produtos Mary Kay essenciais à sua necessaire:

 
Mini estojo compacto personalizado com o seu blush e as sombras favoritas
 
 
 
 
 
 
 
 
E você, o que leva na sua necessaire?
 
 
Precisa de organizar os produtos indispensáveis para ter na sua bolsa?
 
 
Saiba que estou disponível para a ajudar. Marque a sua sessão de maquilhagem, gratuita e sem qualquer compromisso, e adquira ou ganhe o seu conjunto de produtos essenciais.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário