Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Teste a sua hidratação


O sol, as mudanças bruscas de temperatura, o vento, o calor, o frio… fazem com que a nossa pele grite por hidratação, porque são fatores que fazem que a pele seque e perca luminosidade.

Conhece o "teste da ruga"?
Este teste vai permitir detetar se a sua pele necessita de hidratação. Basta pressionar a bochecha ligeiramente com os dedos  indicador e polegar e observar de perto. Se vir pequenas rídulas, então é porque a epiderme necessita urgentemente de hidratação.

Quais os problemas de uma pele desidratada?
A pele desidratada pode ter a sua função de proteção comprometida, além de ganhar aspeto opaco, áspero, sem elasticidade e com tendência à escamação. A pele seca é mais frágil e sujeita a irritações.

A solução?
É tão simples como a aplicação de um hidratante regularmente de manhã e à noite, e se for anti envelhecimento ainda melhor. Assim, conseguirá uma pele mais firme, mais suave e com menos linhas de expressão.

Qual o melhor hidratante?
O hidratante adequado vai depender das características da pele de cada pessoa. A Consultora de Beleza Independente Mary Kay tem formação e é uma profissional habilitada para avaliar o tipo de pele e os produtos mais indicados da marca.


Forma correta de utilização
O hidratante para o rosto deve ser usado duas vezes por dia, de manhã e de noite, exceto nos casos de prescrições médicas específicas, nas quais a rotina de tratamento descrita pelo profissional responsável orienta outra forma de cuidado.

O melhor tipo de hidratante
As peles normais ou mistas podem optar por versões em gel, loções ou cremosas. Quem tem a pele oleosa deve escolher preferencialmente as versões em gel sem óleo, que hidratam sem aumentar a oleosidade. Se a pele for seca, é preciso investir em produtos extremamente cremosos e nos tratamentos intensivos.

Alguns hidratantes possuem fator de proteção solar. Porém, é preciso observar se essa quantidade de FPS garante o cuidado necessário para o tipo e tonalidade de pele do seu rosto. Nalguns casos deve-se associar o uso do hidratante facial ao protetor solar (que se coloca antes), especialmente as pessoas de pele muito clara ou que se expõem ao sol por um longo período de tempo.

Usar o tratamento indicado para o seu tipo de pele vai ajudá-la a ter uma pele mais bonita e cuidada. Ter um aconselhamento personalizado vai ajudá-la a ter só o necessário para obter melhores resultados e com a garantia de 100% de satisfação vai ter mais segurança para não desperdiçar dinheiro. Pense nisto e decida hoje mesmo ter alguém que a vai ajudar a cuidar da sua pele. Procure hoje mesmo uma consultora de beleza mais perto de si aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário