Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eles estão de volta!

Consiga um tom rico, profundo e verdadeiro
que proporciona um visual cheio de cor, com os novos Batons Líquidos

Este produto leve, possui uma fórmula com múltiplos benefícios e combina a cobertura e o acabamento de um baton com conveniência da aplicação de um brilho de lábios. Possui manteiga de Karité e um sabor a menta que lhe permite usufruir de uma sensação agradável e refrescante. Além disso este novo baton é isento de fragrância e ajusta-se perfeitamente à utilização tanto no Estojo de Maquilhagem Mary Kay como no Estojo de Maquilhagem Profissional Mary Kay.
Disponível 4 novos tons!
Agave Nectar
Maravilhoso! Afirme-se com este tom tendência quente.

Guava Punch
Este tom fascinante é perfeito para tornar a sua rotina mais radiante - todos os dias ou durante uma escapadinha.
 Grapefruit
Este tom torna o seu visual delicioso através de uma pitada de um lisonjeante tom.
Pink Icing
Para uma mulher divertida, este rosa fácil de aplicar, ajuda-a a conseguir um visual rápido tanto para o dia como para a noite!
Dicas de Aplicação:
Para personalizar o seu visual, aplique-o uniformemente preenchendo todo o lábio e conseguirá um efeito dramático. Se preferir um look mais natural aplique o novo baton líquido suavemente.
Para um visual mais leve, basta pressionar com uma toalhita ou um pouco de papel, conseguindo um look mais discreto.

Fale comigo para poder experimentar e escolher o seu tom preferido.

Sem comentários:

Enviar um comentário