Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Como fazer um Peeling em casa

Versátil e eficiente, o peeling é o procedimento dermatológico ideal para suavizar manchas e rugas finas. Mas o seu principal objetivo é remover a camada superficial da pele, induzindo a produção de colágeneo, elemento-chave para a tonificação facial. E, se antes os peelings eram profundos, dolorosos e com efeitos colaterais, como escamação, que exigiam repouso em casa para evitar a exposição solar, hoje podem ser feitos até em dias de sol. São os chamados peelings superficiais, que retiram só a epiderme, a camada superficial da pele.


Mesmo sendo mais suaves, proporcionam resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, manchas e poros dilatados, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave.
O preço de cada sessão de Peeling varia de dermatologista para dermatologista, mas em Portugal pode ser entre os 90€ a 220€.

Uma boa alternativa é o Conjunto Microdermoabrasivo Timewise da Mary Kay. É um Peeling de Cristal que pode ser feito em casa e proporciona resultados imediatos:
  • diminui as linhas finas de expressão
  • purifica e limpa os poros
  • deixa a pele mais lisa e extraordinariamente suave
Os resultados de um estudo realizado por um Laboratório Independente, após uma semana de uso do Conjunto Microdermoabrasivo Timewise Mary Kay concluiram que:
  • 85% observaram uma melhoria na textura da pele
  • 73% observaram uma redução nas linhas finas
  • 71% observaram os poros mais finos.
É composto por dois passos:

Passo 1 - Refinar (step 1: refine)

É um creme exfoliante intenso que contém cristais de óxido de aluminio, um dos ingredientes utilizados pelos dermatologistas, para dar à pele a energia imediata, revelando um aspecto mais radiante e visivelmente mais saudável. Enquanto massaja suavemente o rosto, estes micro cristais esfregam a superfície da pele, eliminando as células mortas.

Este processo de polimento revitaliza a pele, revela uma imagem radiante e um aspeto mais saudável porque:
  • Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigénio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro, e provoca uma maior produção de colágeneo, induzindo uma nova pele que surge mais saudável, com menos linhas de expressão, manchas e imperfeições.

Passo 2 - Restaurar (step 2: replenish)

Uma vez que a pele foi devidamente purificada, agora necessita de proteção e cuidado. Este é o momento certo para o serum nutritivo que tem um efeito restaurador espetacular. Contém vitaminas, antioxidantes e agentes calmantes. É imediatamente absorvido de forma a aliviar, amaciar e suavizar a pele instantaneamente, preparando-a para o passo seguinte do programa de cuidado da pele.

Este sérum nutritivo tem os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhosos efeitos restauradores;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

Aplicação:
Conforme o conselho da sua Consultora de Beleza, utilize o Conjunto Microdermoabrasivo Timewise Mary Kay com intervalo de 2 dias no máximo ou 1 a 2 vezes por semana. 
Este Conjunto Microdermoabrasivo Timewise Mary Kay pode ser usado com o Conjunto Milagroso Timewise, que se complemetam entre si formando o Conjunto Milagroso Máximo, assim como com os suplementos. Vai obter resultados mais imediatos e, além disso, facilita a penetração do resto dos produtos de cuidados da pele.
Precaução:
Pode ser usado na pele sensível tendo em conta que deverá fazer menos pressão na pele e massajar menos tempo que o indicado durante o Passo 1 ou pode colocar como máscara e deixar apenas 1 minuto. Será melhor também utilizar o conjunto com menso frequência. Se tem qualquer tipo de problema de pele, como acne ou rosácea, a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay aconselhará, ou não, a sua utilização. Se tiver dúvidas consulte o dermatologista antes de usar qualquer produto Mary Kay. Evite o seu uso na zona do contorno dos olhos e lábios. Não utilize sobre a pele irritada.
O Passo 2 deve ser sempre utilizado depois de fazer o Passo 1. É um bálsamo calmante. e a sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Ao contrário do Passo 1 , este 2º Passo pode ser utilizado sózinho para acalmar peles sensiveis, em picadas de insetos ou mesmo para restaurar a pele com queimaduras.
  
As diferenças:
O Conjunto Microdermoabrasivo Timewise da Mary Kay contém os mesmos micro cristais de óxido de aluminio que costumam utilizar os dermatologistas, no entanto, custa muito menos, não necessita de marcar consulta, é muito mais prático, já que pode aplicá-lo sem sair de casa, e tem uma duração de 44 utilizações.

A sensação depois da aplicação é deliciosa!!
Experimente! Vai ficar encantada!

Sem comentários:

Enviar um comentário