Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mais uma alegria

Comecei a ver o contador de visitas e nem queria acreditar! Este Blog só faz 2 meses de existência no próximo dia 25 e já passou as 3.000 visitas!!!

Acho que estou a sonhar!!! Será que as visitas é só por curiosidade ou gostam mesmo?

Apesar de não ter muitos comentários nem muitas questões, mas, quem me conhece, comenta que gosta e aprende algumas dicas. Gostava muito que sugerissem temas ou colocassem questões para poder responder e interagir. A minha ideia sempre foi beneficiar as pessoas no sentido de as ajudar a serem mais Belas e Fantásticas e a ficarem com a auto estima mais elevada de forma a superarem as dificuldades do dia a dia.

Quero agradecer especialmente à minha família que me mima e que tem contribuido muito para que os meus dias sejam melhores. A todos os que me têm enviado mensagens, telefonado, que me têm incentivado e que têm contribuido para que os meus dias sejam mais alegres, um muito obrigada.

Eu inspiro-me muitas vezes em mulheres que tive oportunidade de conhecer na 1ª viagem que ganhei a Dallas para assistir ao Seminário Mary Kay. Eu vi aquelas mulheres de sucesso em cadeira de rodas e pensei "se elas conseguem com tantas limitações, então qualquer pessoa o pode conseguir".

Realmente, nada acontece por acaso, e, se eu não estivesse impedida de andar, nunca me passaria pela cabeça abraçar este projeto e partilhar os meus conhecimentos sobre o que eu gosto mais de fazer: ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay. É muito gratificante poder ajudar outras pessoas na sua opção de beleza, a cuidarem-se ou até a fazerem o que eu faço e a desenvolverem esta maravilhosa oportunidade. Acreditem que é muito gratificante quando estou numa sessão de beleza e ouço dizer que aquele momento foi diferente e alegre, que contribuiu muito para se sentirem mais bonitas e que a partir dali vão começar a cuidar-se. Ou então, quando alguém abraça a oportunidade de ser Consultora de Beleza Independente e me diz: "Obrigada, por me teres ajudado a mudar a minha vida para melhor". Nem imaginam como me sinto!


Sem comentários:

Enviar um comentário