Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como combater as manchas na pele


Dicas para evitar o aparecimento de manchas no verão
As manchas são alterações na coloração da pele que podem aparecer em qualquer idade. Apresentam diferentes tonalidades e variam a sua intensidade de acordo com a predisposição de cada pessoa.  Para quem procura ter uma pele homogénea, bonita e saudável as manchas podem incomodar bastante.
Por mais que se saiba que o filtro solar é indispensável (de inverno e de verão, tanto na praia como na cidade), pouca gente tem o cuidado de colocar o protetor solar várias vezes ao dia como recomendam os dermatologistas. Resultado: no final do verão, a pele, exposta ao sol sem proteção, está marcada e cheia de manchas. Os locais mais afetados são o rosto e as mãos.

As causas das manchas são várias:
  • Alterações na produção de melanina (pigmento da pele)
  • Infecções (micoses, vírus)
  • Distúrbios hormonais (cloasmas)
  • Alterações vascular
  • Tumores
  • Exposição ao sol
  • Marcas de acne.
  • Muitas vezes são acompanhadas de outros sinais e sintomas, o que pode ajudar na definição de sua causa.

Tipos de Manchas
o organismo vai perdendo a capacidade de filtrar as células defeituosas, e a pele perde parte da capacidade de se defender do sol. Além disso, a radiação acumul-ae nas células ao longo da vida, tornando a pele mais vulnerável às manchas.

  • Manchas causadas por lesões:
Acne, queimaduras e picadas de insetos podem deixar a pele manchada.

  • Manchas de gravidez:
Durante a gravidez as mulheres estão mais suscetíveis às manchas, devido à variação hormonal e à predisposição genética.
  •  Manchas de melasmas:
São manchas castanhas que aparecem na região da face. Geralmente surgem de uma combinação entre predisposição genética e exposição solar. Podem estar relacionadas também com o uso de anticoncepcionais ou com a gravidez.

  • Manchas do Sol:
São manchas de cor castanha, em tons claros ou escuros e de tamanho variável. Geralmente aparecem a partir dos 40 anos. A causa principal é o foto envelhecimento da pele, que é o envelhecimento do tecido causado pela luz do sol.
Manchas na Pele
As manchas na pele são verdadeiros problemas para as pessoas que se preocupam com a estética e com a sua imagem. As manchas na pele, causadas por diversos fatores, podem apresentar colorações brancas, castanhas ou vermelhas, de acordo com a quantidade de melanina e podem ser mais frequentes numas pessoas do que noutras.
Uma vez iniciado o tratamento para clarear a pele, os produtos devem ser usados continuamente. Mesmo que melhore, com o tempo as manchas vão reaparecendo, daí a importância do tratamento ser contínuo.
Hoje em dia o que as mulheres querem, além de reduzir as linhas finas e rugas é  um tom de pele mais uniforme, manchas escuras minimizadas e que a descoloração da pele seja revertidida.
Agora poderá minimizar as manchas escuras e obter uma pele uniforme e radiante, própria de uma pele visivelmente mais jovem, com a Essência Uniformizadora TimeWise Mary Kay.
É formulada com o complexo patenteado, Lucentrix, que mostrou clinicamente que restaura o tom uniforme e natural da pele, ao ajudar a reduzir as manchas escuras visiveis e a reverter a descoloração da pele.
Os resultados são ainda melhores quando combinada com os produtos para combater o envelhecimento da pele da linha TimeWise. Indicado para pele sensível e todos os tons de pele (marfim, bege, e Bronze).
É indicada para todos os tipos de pele e notará resultados em tão pouco tempo como quatro semanas, e com uso continuo os poderosos resultados serão ainda mais incríveis.
É importante usar a Essência Uniformizadora de manhã e à noite, após a limpeza da pele, para obter os melhores resultados. Caso utilize o Serum +C coloque este antes e depois a Essência Uniformizadora.

Ácidos para a beleza da sua pele!
A Essência Uniformizadora Timewise Mary Kay é uma boa opção para ter uma pele mais uniforme e usada com o Conjunto Milagroso + o Conjunto Microdermoabrasivo Timewise obtém resultados realmente fantásticos. Enquanto as manchas não desaparecem pode escondê-las com a Base Liquida e a Maquilhagem Mineral Mary Kay.

Contate a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay para ter a oportunidade de experimentar e ver a diferença. Depois deixe a sua opinião aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário