Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay é...

Ser Consultora de Beleza Independente da Mary Kay é ser uma profissional e aplicar os valores da empresa: tratar os outros como gostaria de ser tratado. Esta é a Regra de Ouro que não nos devemos esquecer nunca!


Apresentamos produtos de excelente qualidade, especialmente desenvolvidos com fórmulas indicadas para cada tipo de pele, que passaram pelos mais exaustivos testes de controle de qualidade dos laboratórios Mary Kay. Os produtos não são testados em animais e a têm garantia de 100% de satisfação, assegurando a confiança de todas as nossas clientes.


Ser Consultora de Beleza Mary Kay é ter tempo para Si mesma, para a sua Família e para o seu Negócio. É realizar os seus sonhos, ganhando dinheiro, carros, viagens, jóias, reconhecimentos e outros prémios.


A Mary Kay é uma empresa de produtos de beleza de altíssima qualidade que tem uma oportunidade de uma carreira independente sem limite.


Quer saber como pode ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário