Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cores da Mary Kay para compor o seu look de Halloween!

O Halloween conquista cada vez mais adeptos. Quer ter um visual dark para estar nas festas temáticas do Dia das Bruxas?

A dica é: invista em maquilhagens que permitam ousar um pouco e construir um visual para o dia das bruxas.
A Mary Kay ajuda a compor o seu look com o Batom Cremoso Mary Kay Merlot, um tom vermelho escuro que aplicado com bastante intensidade, pode deixar a boca bem escura.
 

 


Você ainda pode usar o Lápis Retrátil para os Olhos Mary Kay e o Delineador Líquido para Olhos Mary Kay, ambos na cor preta, e a Sombra Mineral Mary Kay nos tons Granitte e Coal.
 
 
 
 
 Para finalizar, a  Máscara para Pestanas Ultimate Mary Kay que deixa o olhar ainda mais marcante.
 
 
Gostou? Agora é só esmerar-se no seu visual e arrasar com o seu look de Halloween!

Sem comentários:

Enviar um comentário