Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


terça-feira, 9 de outubro de 2012

NA GRAVIDEZ… Mary Kay acompanha


 


A gravidez é um período que predispõe o aparecimento de estrias na pele. São uma grande preocupação das mulheres porque podem deixar marcas na pele difíceis de serem eliminadas.

Todos os cuidados são poucos neste período e a Mary Kay tem produtos excelentes para esta etapa e que ajudam a melhorar e hidratar a pele.

 
Creme de Noite Extra Emoliente de Mary Kay
 
É recomendado para evitar as estrias. Ajuda a manter a humidade natural e repõe a hidratação. Contém glicerina, cera de abelha e óleo mineral para ajudar a formar uma capa protectora para acondicionar e manter a humidade. Substitui o creme gordo, normalmente aconselhado para usar na barriga, e é bem mais agradável.

 
Pode optar pelo Conjunto das Mãos de Cetim que já falei aqui, porque este creme é o 1º Passo.


Aconselha-se começar a utilizá-lo pelo menos a partir do terceiro mês de gravidez. Para maior eficácia deve ser aplicado com a pele um pouco húmida.


Também é bom para evitar assaduras nos bébés porque é cicatrizante.
Protetor Solar FPS 30

A pele é mais sensível durante a gravidez. É importante proteger-se adequadamente do Sol. O Sol pode provocar mudanças de pigmentação e fomentar o aparecimento de “cloasma”.


Passeios, o dia a dia e as férias!!! Agora já tem proteção contra os raios ultravioleta UVA e UVB. Resistente à água e à transpiração até 80 minutos, o Protetor Solar FPS 30 da Mary Kay  é um ligeiro filtro solar sem óleo para a cara e para o corpo que é absorvido rapidamente deixando a pele suave e hidratada.
É enriquecido com vitaminas, antioxidantes e neutralizadores dos radicais livres.


 
Tratamento Avançado Regenerador de Hidratação

Ajuda a melhorar a hidratação, a resistência, a elasticidade e firmeza da pele do rosto. Ideal para este período da sua vida. Para pele seca ou normal.

Conselho: Para benefícios adicionais aplicar depois do Hidratante Anti Envelhecimento TimeWise.



Estes produtos referidos são para casos especificos. Durante a gravidez pode continuar a usar os produtos de cuidado da pele habituais.

Caso tenha dúvidas, pode sempre pedir à sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay que lhe faculte a informação que vem com quaquer dos produtos, com os ingredientes e beneficios, para poder perguntar ao médico se o pode usar e assim ter mais segurança.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário