Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 21 de outubro de 2012

Qual a melhor forma de conservar os pincéis?

 

Os seus pincéis podem durar muitos anos se os limpar com regularidade, para evitar que acumulem bactérias e desempenhem melhor a sua função.

A Mary Kay tem desde 16 de Outubro um spray para limpeza dos pinceis de secagem rápida e que remove a maquilhagem que se acumula nos pinceis e que ajuda a proporcionar uma cor intensa entre as aplicações de diferentes tons e texturas de maquilhagem.

Aplique o spray de limpeza diretamente nos pêlos do pincel até que fique generosamente humedecidos. Passe gentilmente o pincel num lenço de papel para remover o excesso de líquido e os resíduos de maquilhagem. Volte a dar forma aos pêlos do pincel com um lenço de papel limpo, coloque-os numa superfície plana e deixe secar completamente à temperatura ambiente antes de voltar a usar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário