Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 26 de maio de 2012

TENDÊNCIAS DE MODA NA PRIMAVERA 2012

Ainda que as nuvens, a chuva ou a neve parecem escondê-la, estamos na primavera! A natureza encontra nesta época o melhor das suas cores e você...certamente que também. Ainda não conhece o que está na moda nesta estação? Com um click descubra as tendências de moda nesta primavera, complementos e maquilhagem.
Inspirado no brilho calmante do oceano, o Brilho de Lábios Duo Mary Kay® de Edição Limitada, hidrata instantaneamente os lábios com um brilho ultra-brilhante. Com ingredientes botânicos suavizantes como o aloé, a manteiga de karité e óleo de cártamo, este brilho de lábios desliza suavemente deixando os lábios com uma sensação sedosa e protegida. O design único do tubo contém um brilho transparente na parte exterior e uma cor rica no centro que dá aos lábios um acabamento de vidro. Se carregarmos na parte inferior do tubo saí mais brilho e se o fizermos no meio saí mais cor.
Sombra LiquidaCom uma palete de cores inspirada em tons terra, esta colecção reinterpreta a beleza dos recifes de coral, dos desfiladeiros rochosos e a riqueza da floresta. As tonalidades elegantes do inverno dão lugar às cores brilhantes da primavera. É tempo de abraçar os elementos da natureza e encontrar estilo na simplicidade. Com acolecção de Edição Limitada* da Mary Kay®, The Art of Nature, importantes elementos da arte abstracta misturam-se com as últimas inovações na beleza inspirada na riqueza da natureza.

Em tons naturais e inspirados nas cores da terra, vai poder dar às suas maçãs do rosto um ar saudável e muito natural. De acordo com as tendências, em que a maquilhagem deve ser o mais  natural possível.



Ricos e intensos, os tons dos vernizes para unhas de Edição Limitada da Mary Kay® trazem até si a presença da natureza até ao seu dia-a-dia para completar o seu visual.

Ganhe esta fantástica clutch inspirada nos tons da natureza e criada pelo Director de Arte Sénior da Mary Kay®, Jean-Paul Khabbaz. Receba esta clutch grátis* na compra do conjunto sugerido.

Sem comentários:

Enviar um comentário