Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 27 de maio de 2012

Cuidar dos lábios

Antes de usar qualquer batom, há que ter os lábios perfeitos. O Conjunto Lábios de Seda é um tratamento best seller da Mary Kay e cumpre muito bem o seu papel: deixar os lábios uma verdadeira seda! O Conjunto contém dois produtos: uma Máscara esfoliante e um Bálsamo hidratante. Tem uma durabilidade incrível!

A Máscara contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida. Pode ser usada até 2 vezes por semana com movimentos suaves. O Bálsamo proporciona hidratação para lábios extra secos. Pesquisas Clínicas mostraram que apenas uma aplicação do Bálsamo para Lábios é capaz de hidratar os lábios por, pelo menos, seis horas. Deve ser aplicado sempre que sentir necessidade de hidratar os lábios.
 Agora veja como se utiliza o Conjunto de Lábios de Seda:
  1. Os lábios nus e crus; 
  2. Após aplicar uma quantidade mínima da máscara esfoliante. Cobrir todo o lábio; 
  3. Passado 1 minuto, faço a esfoliação com o dedo mesmo, de leve para não esfoliar tudo! Nessa etapa são eliminadas as células mortas que ficam nos lábios, e a foto já mostra a diferença;
  4. Enxaguo bem a boca com água e seco com papel toalha;
  5. Aplico o bálsamo para dar hidratação básica;
  6. Retiro o excesso do bálsamo e… Voilá!

Sem comentários:

Enviar um comentário