Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 26 de maio de 2012

Serviço Personalizado Mary Kay


A Sessão de Beleza é o momento oportuno para ter um aconselhamento personalizado sobre como cuidar da pele no dia a dia, mantendo-a hidratada, e ainda melhorar alguns dos aspectos como a pele seca, oleosa, mista, acne, poros dilatados, manchas, envelhecimento, etc. Pode ser individual ou em grupo, no máximo até 5 pessoas para ter toda a atenção que merece, em sua casa ou no espaço da Consultora. Nesta sessão gratuita e sem compromisso, tem a oportunidade de experimentar os produtos, sentir a textura e ver alguns resultados imediatos. Também são dados conselhos sobre a forma de aplicar os produtos, como mimar a pele e os movimentos ideais para tonificar e combater o envelhecimento. No final, a Consultora de Beleza Independente MK responde a qualquer questão e aconselha o conjunto de tratamento ideal. Tem a possibilidade de adquirir esse conjunto e optar por ter uma Personal Trainer da beleza. A Consultora de Beleza Independente MK tem uma ficha de cliente e pode ficar descansada porque tem o seu histórico e vai ensiná-la a cuidar da sua pele, aconselhá-la em relação às tendências de cada estacão do ano e acompanhá-la ao longo da vida. Por isso, ainda nessa Sessão, deve ser marcada a sessão de seguimento facial com a Sessão de auto maquilhagem para ficar a saber como pode maquilhar-se para o dia a dia com dicas simples e úteis  Assim vai continuar a ter um acompanhamento pessoal dos resultados da utilização dos produtos e poder accionar a garantia 100% de satisfação. Pode optar também por oferecer às suas amigas especiais uma Sessão de Anfitriã que é muito divertida e um encontro diferente para conviver. Terá a oportunidade de ter um agradecimento especial e a oferta de Anfitriã por estar a colaborar na divulgação da sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay.
Se já participou numa Sessão de Beleza Mary Kay, por favor deixe a sua opinião. Se quer participar numa sessão pode deixar o seu contacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário