Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 13 de janeiro de 2013

DEFINIR O ROSTO REDONDO

Sabia que as mulheres com um rosto redondo parecem mais jovens por mais tempo?
 
 
Se tem um belo rosto redondo, então vai ver três passos simples para definir o seu rosto:
  • PASSO 1. Depois de aplicar a base, aplique o iluminador Mary Kay  debaixo dos olhos, no centro da testa, ao longo da ponte do nariz e no queixo para atrair o foco para o centro do rosto. Com toques suaves esfume bem. Para levantar as áreas sombreadas da face, incluindo sombras causadas pelo inchaço sob os olhos, aplique iluminador logo abaixo das áreas inchadas para torná-las "elevadas" e mais planas.
  • PASSO 2. Com o pincel de blush, aplique o pó bronzeador Mary Kay para delinear as têporas, o contorno do rosto e do nariz.
  • PASSO 3. Aplicar o blush Mary Kay no centro das maçãs do rosto com o pincel do blush.
  •  
     
Se quiser mais dicas como esta, que produtos são os mais adequados para a sua pele e como aplicá-los, entre em contato com a sua Consultora de Beleza Mary Kay.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário