Tão característico como a cor do seu cabelo ou o seu estilo de vestir, é o seu cheiro. Ele define-a, persegue-a e acompanha-a. Por isso, a escolha do perfume que combina consigo e que traduza o que quer dizer, é muito importante.
Mas o mesmo perfume não tem o mesmo cheiro em todas as pessoas. A quantidade de água na pele, a temperatura do corpo, o pH da pele e a oleosidade de cada um de nós, faz com que o aroma varie.
Por outro lado, deve escolher um perfume diferente para cada ocasião. Não deve usar o mesmo de dia ou à noite, para o trabalho, para um jantar romântico ou para uma tarde com os amigos. Normalmente, os aromas mais fortes e doces são perfeitos para a noite, para o tempo frio e para a altura de lazer, enquanto os aromas frescos são preferíveis para o dia, para o tempo quente e para ir trabalhar.
O melhor que podemos fazer para ter sucesso na nossa escolha é experimentá-lo na nossa pele. O pulso é o lugar perfeito, mas não deve esfregar um no outro, destrói a estrutura da fragrância que desaparece. Além disso, não é aconselhável experimentar mais do que três perfumes, porque, depois de quatro ou cinco cheiros de fragrâncias, perde-se o olfato e o mais provável é que se confunda os aromas.
O meu conselho é que experimente as fragrâncias Mary Kay com a sua Consultora de Beleza. Vai ficar surpreendida!
Sem comentários:
Enviar um comentário